Pular para o conteúdo principal

PORTIFOLIOS



CURSO DE SERVIÇO SOCIAL ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA O ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL CURSO DE SERVIÇO SOCIAL ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS PARA O ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL • CURSO DE LETRAS LICENCIATURA EM LÍNGUA PORTUGUESA E RESPECTIVAS LITERATURAS MANUAL DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO I ENSINO FUNDAMENTAL II • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO Temática Interdisciplinar Novas Tendências para o Comércio Internacional Brasileiro • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO Temática Interdisciplinar Novas Tendências para o Comércio Internacional Brasileiro • CURSO BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS Curso: Ciências Contábeis Semestre: 4°/5° Disciplinas: Contabilidade Comercial, Mercado Financeiro e Capital, Contabilidade de Custos e Industrial, Teoria da Contabilidade e Noções de Atuária • CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar 2º / 3º Semestres Disciplinas integradoras Contabilidade Marketing de Produtos e Serviços Análise de Custos Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras Planejamento Financeiro e Orçamentário Seminário de Projeto Integrado V • RODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO Temática Interdisciplinar: Contabilidade na Gestão Pública Curso Tecnologia em Gestão Pública Semestre: 2/3 Disciplinas integradoras Administração Pública Auditoria e Controle no Setor Público Contabilidade Pública Finanças Públicas Gestão de Custos no Setor Público Seminário do Projeto Integrado III • Curso de Graduação em Serviço Social Disciplinas Fundamentos das Políticas Sociais e Políticas Sociais; Comunicação na Prática do Assistente Social; Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social III; Administração e Planejamento em Serviço Social; Ética Profissional em Serviço Social e Seminário Interdisciplinar V. Professores (as) Amanda Boza, Patrícia Campos, Maria Angela Santini, Rosane Aparecida Belieiro Malvezzi e Paulo Sérgio Aragão. Semestre 4º e 5º semestres • TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Disciplinas Engenharia e Projeto de Software Projeto Orientado à Objetos Programação para Web II Seminários V 5º Semestre Professores Anderson Emidio de Macedo Gonçalves Everson Matias de Morais Adriano Sepe Merris Mozer PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL Temática Interdisciplinar Novas Tendências para o Comércio Internacional Brasileiro Curso Administração Semestre: 6º/7ºsem Disciplinas integradoras Empreendedorismo Gestão de Projetos Negócios Internacionais Administração da Produção e Logística Seminário Interdisciplinar: Tópicos Especiais I • RODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL Temática Interdisciplinar: Atuação do professor de Língua portuguesa e Literatura, na educação básica. Curso Letras - Licenciatura em Língua Portuguesa Semestre: 4º e 5º Disciplinas integradoras Morfossintaxe da língua portuguesa Sociolinguística Literaturas de língua portuguesa I Comunicação e educação corporativa Metodologias do ensino de língua portuguesa e literatura Práticas pedagógicas em língua portuguesa: usos e formas da língua oral e escrita nos gêneros textuais Estágio curricular obrigatório i - ensino fundamental II • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL Temática Interdisciplinar Novas Tendências para o Comércio Internacional Brasileiro Curso Administração Semestre: 6º/7ºsem Disciplinas integradoras Empreendedorismo Gestão de Projetos Negócios Internacionais Administração da Produção e Logística Seminário Interdisciplinar: Tópicos Especiais I • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL Curso: Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Semestre: 3/2º Disciplinas: Expansão da Criminalidade; Planejamento Estratégico em Segurança; Tópicos em Direito Administrativo; Teoria Geral do Direito Constitucional; Direitos Humanos e Cidadania; Seminário de Projeto Integrado III • TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Disciplinas Análise Orientada a Objetos I Banco de Dados I Organização de Computadores Linguagens de Programação e Estruturas de Dados 3º Semestre • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO Temática Interdisciplinar: REESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS COLHEITA Curso ADMINISTRAÇÃO Semestre: IV/V Disciplinas integradoras Planejamento Estratégico Macroeconomia Estratégia Empresarial e Negociação. Teorias da Administração Análise de Investimentos Seminário Interdisciplinar V • PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL - PTI Temática Interdisciplinar: Curso ACE Semestre: 2-3º Competência Compreender e aplicar conceitos, por meio do entendimento da gestão de projetos, sua relação com as análises de investimento e custos, bem como, seus aspectos humanos que envolvem microeconomia e direito empresarial para a vivência em sociedade. Habilidades Os alunos deverão ser capazes de identificar a situação problema e, a partir dela, compreender os desdobramentos possíveis por meio da aplicação teórica e prática dos conteúdos estudados, elaborando a produção científica seguindo as normas da ABNT. Objetivos de aprendizagem Conhecer a tríplice restrição aplicados e geridos pelos projetos. Realizar análise de investimentos e custos associados ao produto do projeto, levando em consideração a microeconomia e os aspectos humanos, culturais, trabalhistas e legislativos que influenciam a dinâmica social e empreendedora no âmbito organizacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...