Pular para o conteúdo principal

· TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033






TEMOS ESSE E OUTROS PORTIFOLIOS PRONTOS
ALÉM DE PRODUZIR TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS

PAGUE APÓS CONFERIR
GARANTIA DE NOTA
DESCONTO POR INDICAÇÃO



         
·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Gestão Comercial Semestre: 3º e 2º Flex “Gestão e negócios: O Cliente tem sempre razão?”

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Tecnologia em Serviços Jurídicos Cartorários e Notariais Semestre: 1º “O indígena enquanto titular de direitos e deveres

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública Semestre: 1º/4º “Desenvolvimento social e os moradores de rua”
·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Pedagogia Semestre: 4º / 5º Cultura e à arte no cotidiano escolar

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Núcleo Comum dos Cursos ST da área de Gestão Semestre: 1º reg. / 4º Flex “Startup sustentável: um caso de empreendedorismo verde”

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Administração - Contabilidade - Economia Semestre: 2º / 3º “Consequências da Recuperação Judicial da Sociedade Empresária”

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 CURSO: TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Semestre: 3º Sem e 2º Flex Sistema Zer@Dengue
·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Tecnologia em Gestão Pública Semestre: 2º/3º a discussão sobre a implantação de processos de gestão e controle na área pública
·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Tecnologia em Gestão Pública Semestre: 2º/3ºCURSO: Tecnologia em Segurança Pública Semestre: 1º/4º Desenvolvimento social e os moradores de rua

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Curso de Administração Semestre: 8º Gestão no novo contexto corporativo

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Semestre: 3º Sem e 2º Flex

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 CURSO: Tecnologia em Serviços Jurídicos Cartorários e Notariais O indígena enquanto titular de direitos e deveres

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 CURSO: TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

·       TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 O indígena enquanto titular de direitos e deveres



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...