Após verificar as boas práticas adotadas pelo Magazine
Luiza, fazendo uma análise do posicionamento e estratégias adotadas, escolha
uma empresa que teve práticas abusivas em relação à Black Friday. Você deverá
cumprir as seguintes etapas: a) Descrição da empresa escolhida: qual o ramo da
empresa; faturamento; tipo de produto ou serviço; região; público-alvo;
estratégias de comunicação. Insira o link do case e/ou site que utilizou para
pesquisa. b) Adote uma estratégia de posicionamento para empresa. Lembre-se de
observar os produtos e o serviços oferecidos e o perfil do público-alvo,
buscando reposicionar a empresa de forma ética e transparente diante dos
consumidores, buscando corrigir os erros anteriores. c) Após posicionar a
empresa, você deve estabelecer as estratégias de propaganda, promoção de
vendas, marketing direto e mídias sociais*.
CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19 GUARULHOS 2020 Prezados Acadêmicos! O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci
Comentários
Postar um comentário