Pular para o conteúdo principal

TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Observando cada uma das etapas, vamos às tarefas do Plano de Viabilidade Econômica e Operacional: 1- Definir investimento inicial considerando localização, maquinário, estrutura física e layout da cozinha, pessoas que trabalharão no negócio e seus salários; 2- A partir da definição das pessoas, é necessário elaborar o plano de cargos e salários; 3- Depois é preciso estabelecer o que são custos fixos como conta de luz, água, telefone, internet e aluguel, bem como os salários e realizar a projeção de valores; 4- Agora os cursos variáveis que envolvem matéria prima, estoques, entre outros do dia a dia; 5- Chegamos à etapa da análise financeira com base no estabelecimento do ponto de equilíbrio do negócio, o prazo para retorno do investimento, bem como onde você terá a base para a precificação de seus produtos; 6- Também é necessário elaborar o plano de trabalho para a linha de produção, estabelecendo e determinando os processos, isso inclui todas as etapas do processo produtivo e que estão envolvidas com o funcionamento da cozinha; 7- Por fim é necessário estabelecer o processo logístico e como funcionará a distribuição dos produtos, ou seja, da comida produzida. Observando cada uma das etapas, vamos às tarefas do Planejamento Estratégico e Mercadológico: 1- Elaborar Missão, Visão e Valores da Cozinha de Comida Popular Delivery, descrevendo as etapas e como chegou a cada um dos componentes; 2- Determinar quais são as variáveis ambientais externas diretamente mais impactantes no seu negócio; 3- Realizar a análise dos concorrentes a fim de saber quem são, onde estão e o que oferecem; 4- Elaborar Matriz SWOT com a identificação das forças, fraquezas, ameaças e oportunidades ao negócio; 5- Estabelecer o Mix de Produtos que será oferecido, considerando que se trata de uma Cozinha de Comida Caseira Popular, ou seja, dentro deste escopo, quais refeições farão parte do cardápio; 6- Estabelecer a estratégia de precificação, observando obrigatoriamente que por tratar-se de uma empresa nova, a abordagem a ser utilizada será de Skimming, ou seja, precificação por desnatação de mercado; 7- Apresentar os componentes que serão adotados para a fidelização dos clientes; 8- Estabelecer a rotina de revisão do processo de planejamento e como será feita a avaliação deste. Observando cada uma das etapas, vamos às tarefas do Plano de Comunicação: 1- Elaborar slogan, marca e logotipo/mascote do negócio; 2- Estabelecer planos e metas de comunicação a curto, médio e longo prazo; 3- Estabelecer como será realizada a comunicação integrada e quais veículos serão utilizados no plano de mídia; 4- Realizar orçamento projetado da comunicação considerando tipo de comunicação e veículos utilizados; 5- Definir ferramenta ou abordagem que será utilizada para analisar a percepção dos clientes e potenciais clientes; 6- Definir como será a avaliação do processo de comunicação. Com base nas etapas anteriores você deverá preencher agora o Plano de Negócios. O modelo padrão segue a estrutura funcional tradicional encontrada no mercado com base no padrão orientado pelo SEBRAE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...

TRABALHO PRONTO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Roteiro Aula Prática 2 ROTEIRO DE AULA PRÁTICA NOME DA DISCIPLINA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Unidade: 1 – O que uma criança aprende quando brinca? Aula: 2 – Os aspectos lúdicos e as experiências no desenvolvimento cognitivo, intelectual, emocional, social e motor. OBJETIVO Para promover a reflexão crítica e prática sobre o papel do professor na Educação Infantil com ênfase no cuidado, na escuta e na atitude responsiva, compreendendo como esses gestos contribuem para o desenvolvimento integral da criança, realize as etapas desta atividade. PROCEDIMENTO/ATIVIDADE ATIVIDADE PROPOSTA: ATIVIDADE 1 – Roteiro Reflexivo e Interativo: Cuidar, Ouvir e Responder 1. Leitura e Roda de Conversa Inicial (presencial ou virtual síncrona) Organize um momento de leitura e debate a partir de um texto-base (indicação do professor) que aborde o cuidado como dimensão constitutiva do ato educativo na primeira infância. Após a leitura, oriente os ...