PORTFÓLIO DO CONCEITO AO LANÇAMENTO DE PRODUTOS- RETRATOS DA REAL BELEZA CURSO: ADMINISTRAÇÃO. 5° E 6° SEMESTRE, UNOPAR E ANHANGUERA.
Olá, saudações a todos, estamos a disposição nesse momento de pandemia.Nosso contato: 27 99253-1748. Fazemos todos os tipos de trabalho, da escola até o doutorado. Lembrando que indicando alguém, você ganha uma porcentagem do valor. Gratidão pela preferência e uma ótima semana ????Compartilhe essa mensagem com seus amigos ??Respondemos a qualquer hora do dia ou da noite ?Até 12x? e atendemos todo o Brasil ??
Situação Geradora de Aprendizagem (SGA)
Retratos da Real Beleza Mirela Portugal (26 jun. 2013)
A campanha Retratos da Real Beleza, da Dove, conquistou um sucesso poucas vezes visto na propaganda mundial. É o vídeo publicitário mais assistido da história do YouTube e já supera 164 milhões de acessos, além de ser vencedor do prêmio principal do Festival de Cannes 2013, o Grand Prix. A campanha foi promovida antes nos EUA, no Canadá, na Austrália e no Brasil. Com o sucesso nas primeiras 24 horas, foi traduzida para outras 25 línguas e lançada em 45 canais regionais da marca no YouTube.
O objetivo não era aumentar a receita com a venda de produtos. Mas, sim, gerar uma aproximação e relacionamento com todas as mulheres. Para isso, a Dove passou a sempre mostrar em suas peças mulheres reais, que não necessariamente fazem parte do que é considerado como padrão de beleza.
Como explica Ricardo Honegger, diretor de contas da agência. “A peça transformou-se numa experiência social, com um conceito ao mesmo tempo simples e verdadeiro. É fato que as mulheres do mundo inteiro têm em comum a autocrítica excessiva. Descobrimos numa pesquisa de mercado global que apenas 4% sentem-se seguras em relação à sua aparência”. Recebemos o pedido de resgatar o conceito da ‘Real Beleza’, uma assinatura forte da Dove, conta Honegger. Segundo o diretor, os criativos receberam liberdade total na escolha de mídia e formato, e a escolha foi priorizar a internet. Com a aprovação do cliente, uma equipe enxuta teve pouco mais de três meses para criar
toda a ação, um prazo curto para uma empresa global, destaca.
No vídeo, o artista forense americano Gil Zamora faz retratos-falados das mulheres com base na sua autodescrição, e depois de acordo com o testemunho de terceiros, “O que vou levar comigo é a reação emocionante que elas tiveram ao ver seus retratos pendurados lado a lado. Eu acho que muitas dessas corajosas mulheres perceberam que tinham uma percepção distorcida de si mesmas que afetou parte de suas vidas significativamente” (Gil Zamora, um artista forense treinado pelo FBI).
O comercial conseguiu mostrar, com sensibilidade, que todas as voluntárias se enxergavam de uma maneira pouco generosa. Assista à versão estendida do documentário Dove Retratos da Real Beleza.
Portfólio Do Conceito ao Lançamento de Produtos - Retratos da Real Beleza
·
Estágio supervisionado comércio de calçados e
acessórios
·
Estágio supervisionado plano de trabalho covid19
·
Plano de trabalho dos estágios dos cursos de
licenciatura reformulação devido à pandemia covid-19 estágio i educação
infantil
·
Plano de trabalho dos estágios dos cursos de
licenciatura reformulação devido à pandemia covid-19 estágio ii ensino
fundamental
·
Plano de trabalho dos estágios dos cursos de
licenciatura reformulação devido à pandemia covid-19 estágio iii gestão
·
Portfólio a atuação do professor de educação
física no desenvolvimento e na gestão de um projeto/planejamento
interdisciplinar a partir do conceito de educação em suas diferentes concepções
(educação informal, formal e não formal)
·
Portfólio a empresa ccb e os desafios dos novos
tempos
·
Portfólio a gamificação em propostas da educação
infantil
·
Portfólio a invisibilidade social do vírus
·
Portfólio a palavra escrita provoca laços e
embaraços no mundo virtual
·
Portfólio a reinvenção das vendas: as
estratégias das empresas brasileiras para gerar receitas na pandemia de covid
19
·
Portfólio análise de um projeto de expansão e
outras alternativas de investimentos #zébébstudo
·
Portfólio atendimento multiprofissional na
efetividade das ações em saúde
·
Portfólio construção da estrada de terra nova
·
Portfólio construção da praça das laranjeiras
·
Portfólio desabamento de prédio ocupado
irregularmente após ciclone bomba
·
Portfólio do conceito aos lançamentos de
produtos - retratos da real beleza
·
Portfólio fazentech 1° e 2° semestre
·
Portfólio fazentech 3° e 4° semestre
·
Portfólio hospital santa maria
·
Portfólio incêndio no museu nacional de jubaba
destrói a memória e a história do povo brasileiro
·
Portfólio indústria de artigos de plásticos
plasotimo ltda
·
Portfólio infecção de ferida cirúrgica por
microrganismos resistentes e a prática profissional
·
Portfólio lógica matemática, geometria e a
prática docente
·
Portfólio metodologias ativas no trabalho com
brincadeiras e jogos nos anos iniciais do ensino fundamental
·
Portfólio ministério da saúde credencia centros
para enfrentamento da covid-19 em favelas
·
Portfólio municipio prato limpo
·
Portfólio o caso da empresa xkw s/a
·
Portfólio o cenário de um restaurante em tempos
de pandemia - restaurante fino sabor
·
Portfólio o papel da cultura afro-brasileira e
indígena para a democratização social
·
Portfólio o papel das diversas instituições
públicas e privadas na proteção do idoso
·
Portfólio obrigações não cumpridas
·
Portfólio pandemia covid-19 e lockdown: efeito
nas receitas empresariais e remuneração dos colaboradores
·
Portfólio pandemia covid 19 e lockdown estratégias
e impactos do trabalho remoto para pessoas e sociedade
·
Portfólio parceiro magalu: plataforma de vendas
para pequenas empresas
·
Portfólio principais medidas municipais para a
contenção da covid19
·
Portfólio projeto de intervenção aplicado na
comunidade: refletindo sobre a educação financeira
·
Portfólio restruturação financeira da empresa só
refri
Comentários
Postar um comentário