Pular para o conteúdo principal

TRABALHO PRONTO

·       ESTÁGIO SUPERVISIONADO COMÉRCIO DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

·       ESTÁGIO SUPERVISIONADO PLANO DE TRABALHO COVID19

·       PLANO DE TRABALHO DOS ESTÁGIOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA REFORMULAÇÃO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19 ESTÁGIO I EDUCAÇÃO INFANTIL      

·       PLANO DE TRABALHO DOS ESTÁGIOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA REFORMULAÇÃO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19 ESTÁGIO II ENSINO FUNDAMENTAL 

·       PLANO DE TRABALHO DOS ESTÁGIOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA REFORMULAÇÃO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19 ESTÁGIO III GESTÃO     

·       PORTFÓLIO A ATUAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO DESENVOLVIMENTO E NA GESTÃO DE UM PROJETO/PLANEJAMENTO INTERDISCIPLINAR A PARTIR DO CONCEITO DE EDUCAÇÃO EM SUAS DIFERENTES CONCEPÇÕES (EDUCAÇÃO INFORMAL, FORMAL E NÃO FORMAL)

 

·       PORTFÓLIO A EMPRESA CCB E OS DESAFIOS DOS NOVOS TEMPOS

·       PORTFÓLIO A GAMIFICAÇÃO EM PROPOSTAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

 

·       PORTFÓLIO A INVISIBILIDADE SOCIAL DO VÍRUS

 

·       PORTFÓLIO A PALAVRA ESCRITA PROVOCA LAÇOS E EMBARAÇOS NO MUNDO VIRTUAL

 

·       PORTFÓLIO A REINVENÇÃO DAS VENDAS: AS ESTRATÉGIAS DAS EMPRESAS BRASILEIRAS PARA GERAR RECEITAS NA PANDEMIA DE COVID 19

 

·       PORTFÓLIO ANÁLISE DE UM PROJETO DE EXPANSÃO E OUTRAS ALTERNATIVAS DE INVESTIMENTOS #ZÉBÉBSTUDO

 

·       PORTFÓLIO ATENDIMENTO MULTIPROFISSIONAL NA EFETIVIDADE DAS AÇÕES EM SAÚDE

 

·       PORTFÓLIO CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DE TERRA NOVA

 

·       PORTFÓLIO CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DAS LARANJEIRAS

 

·       PORTFÓLIO DESABAMENTO DE PRÉDIO OCUPADO IRREGULARMENTE APÓS CICLONE BOMBA

 

·       PORTFÓLIO DO CONCEITO AOS LANÇAMENTOS DE PRODUTOS - RETRATOS DA REAL BELEZA

 

·       PORTFÓLIO FAZENTECH 1° E 2° SEMESTRE

 

·       PORTFÓLIO FAZENTECH 3° E 4° SEMESTRE

 

·       PORTFÓLIO HOSPITAL SANTA MARIA

·       PORTFÓLIO INCÊNDIO NO MUSEU NACIONAL DE JUBABA DESTRÓI A MEMÓRIA E A HISTÓRIA DO POVO BRASILEIRO

 

·       PORTFÓLIO INDÚSTRIA DE ARTIGOS DE PLÁSTICOS PLASOTIMO LTDA

 

·       PORTFÓLIO INFECÇÃO DE FERIDA CIRÚRGICA POR MICRORGANISMOS RESISTENTES E A PRÁTICA PROFISSIONAL

 

·       PORTFÓLIO LÓGICA MATEMÁTICA, GEOMETRIA E A PRÁTICA DOCENTE

 

·       PORTFÓLIO METODOLOGIAS ATIVAS NO TRABALHO COM BRINCADEIRAS E JOGOS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

 

·       PORTFÓLIO MINISTÉRIO DA SAÚDE CREDENCIA CENTROS PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 EM FAVELAS

 

·       PORTFÓLIO MUNICIPIO PRATO LIMPO

 

·       PORTFÓLIO O CASO DA EMPRESA XKW S/A

 

·    


   PORTFÓLIO O CENÁRIO DE UM RESTAURANTE EM TEMPOS DE PANDEMIA - RESTAURANTE FINO SABOR

 

·       PORTFÓLIO O PAPEL DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA PARA A DEMOCRATIZAÇÃO SOCIAL

 

·       PORTFÓLIO O PAPEL DAS DIVERSAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS NA PROTEÇÃO DO IDOSO

 

·        

·       PORTFÓLIO OBRIGAÇÕES NÃO CUMPRIDAS

 

·       PORTFÓLIO PANDEMIA COVID-19 E LOCKDOWN: EFEITO NAS RECEITAS EMPRESARIAIS E REMUNERAÇÃO DOS COLABORADORES

 

·       PORTFÓLIO PANDEMIA COVID 19 E LOCKDOWN ESTRATÉGIAS E IMPACTOS DO TRABALHO REMOTO PARA PESSOAS E SOCIEDADE

 

·       PORTFÓLIO PARCEIRO MAGALU: PLATAFORMA DE VENDAS PARA PEQUENAS EMPRESAS

 

·       PORTFÓLIO PRINCIPAIS MEDIDAS MUNICIPAIS PARA A CONTENÇÃO DA COVID19

 

·       PORTFÓLIO PROJETO DE INTERVENÇÃO APLICADO NA COMUNIDADE: REFLETINDO SOBRE A EDUCAÇÃO FINANCEIRA

 

·       PORTFÓLIO RESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA DA EMPRESA SÓ REFRI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...