Pular para o conteúdo principal

CERTIFICADOSDE CURSOS PDF WORD

 

Gestão da Saúde do Idoso - 80 horas

Atendimento Pré-Hospitalar - 80 horas

Direito Penal - 80 horas

Sala de Recursos Multifuncionais - 80 horas

Educação Escolar e Inclusão Escolar - 80 horas

Educação Especial e Inclusiva - 80 horas

Matemática - 80 horas

A Geopolítica e o Desenvolvimento Sustentável - 80 horas

Transtornos Globais do Desenvolvimento - TGD - 80 Horas

Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional - 80 horas

Psicoterapia - 80 Horas

Produção Textual: Aspectos Metodológicos - 80 horas

Motivação e Liderança no Ambiente Organizacional - 80 horas

Internet Básica - 80 Horas

Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde - 80 Horas

Ensino de Sociologia - 80 Horas

Ensino de Filosofia - 80 Horas

Direito Ambiental - 80 Horas

Desenvolvimento e Aprendizagem Motora - 80 Horas

Comunicação e Marketing Pessoal - 80 Horas

Compreendendo o Empreendedorismo - 80 horas

Braille - 80 Horas

Biblioteconomia - 80 Horas

Álgebra - Conceitos Básicos- 80 Horas

Direito Previdenciário - 80 horas

Cuidador de Apoio de Alunos com Deficiências nas Escolas - 80 horas

Avaliação Nutricional - 80 horas

Avaliação Nutricional e Requerimentos Nutricionais do Idoso - 80 horas

Bases da Ciência da Saúde e da Ciência Low Carb - 80 horas

Dietoterapia no Tratamento Conservador e nas Patologias Renais Gerais - 80 horas

Envelhecimento Saudável: Estratégias Nutricionais para uma Ótima Longevidade - 80 horas

Gestão, Educação e Avaliação Nutricional Escolar - 80 horas

Intervenções Nutricionais nas Doenças do Idoso - 80 horas

Introdução a Dietoterapia - 80 horas

Necessidades Nutricionais da Criança e do Adolescente - 80 horas

Nutrição e Suplementação Esportiva - 80 horas

Nutrição Esportiva e Funcional - 80 horas

Nutrição no Ambiente Escolar - 80 horas

Obesidade - 80 horas

Obesidade e Pediatria - 80 horas

Políticas, Programas e Orientações da Alimentação Escolar - 80 horas

Princípios e Fundamentos da Nutrição - 80 horas

Suplementação Esportiva - 80 horas

Terapia Nutricional e Alimentos Funcionais Aplicados ao Emagrecimento - 80 horas

Língua Inglesa - 40 horas

Capacitação – 40 horas

# Saúde Mental do Adulto - 40 horas

# Secretariado Escolar - 40 horas

# Terapia Nutricional e Alimentos Funcionais Aplicados ao Emagrecimento - 40 horas

Educação Física Escolar e Educação Especial - 40 horas

Capacitação – 40 horas

Direito Tributário- 40 horas

Capacitação – 40 horas

Docência no Ensino Superior - 40 horas

Capacitação – 40 horas

Psicopedagogia Institucional - 40 horas

Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas e Equipamentos - 40 horas

Legislação e Políticas Públicas na Educação - 40 horas

Bioestatística e Estatística Vital - 40 horas

Biodiversidade - 40 horas

Biblioteconomia - 40 horas

Treinamento Aplicado aos Esportes Coletivos - 40 horas

Transtornos Globais do Desenvolvimento - TGD - 40 horas

Noções Básicas em Dependência Química - 40 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...