Pular para o conteúdo principal

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- INSTAGRAM: apoiocademicobr

 

 


TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033-

DESAFIO 1 Observe o seguinte trecho do artigo: “O Ministério da Saúde credenciou 57 Centros Comunitários de Referência para Enfrentamento da Covid-19 em 19 cidades com favelas ou comunidades. As estruturas reforçam a assistência à PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI Tecnologia em Gestão Hospitalar população no Sistema Único de Saúde (SUS) durante a pandemia, com a identificação e tratamento precoce de casos leves da doença. Além disso, o Ministério da Saúde destina recurso adicional per capita para 746 equipes da Atenção Primária à Saúde (APS) que atuam nas comunidades. Os credenciamentos constam na Portaria nº 1.742 de 13 de julho de 2020. O incentivo total é de R$ 29,9 milhões.” O objeto da economia é a escassez que representa a disparidade entre os desejos humanos e os meios disponíveis para satisfazê-los. Diante da pandemia a qual o mundo enfrenta torna-se evidente essa condição. Contudo há na microeconomia o Ponto de equilíbrio, obtido por meio das forças de mercado: oferta e demanda, as quais possuem seus determinantes. Diante disso, tomando por base o artigo e as condições econômicas advindas da situação provocada pela pandemia do COVID 19, pontue e justifique as variáveis determinantes da oferta e da demanda.

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033-

DESAFIO 2 O objetivo da implantação dos ‘Centros de Atendimento para Enfrentamento da Covid-19’, em alguns municípios, é auxiliar na organização de fluxos assistenciais, tanto da Atenção Primária/Básica quanto de toda a Rede de Atenção à Saúde (RAS). Dito isso, explique como estes Centros de Atendimento podem se articular com a RAS e reflita sobre a sua importância para os demais níveis de atenção em saúde, principalmente para a Atenção Primária, no que se refere à continuidade do cuidado diante da pandemia.

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033-

DESAFIO 3 O Sistema Único de Saúde (SUS) está presente em todo o território nacional e tem papel primordial no enfrentamento da pandemia por COVID-19. O SUS vai muito além do atendimento a doentes, pois compreende um sistema que articula a rede básica com unidades de urgência, emergência, terapia intensiva e internação. Mesmo com suas fragilidades, o Ministério da Saúde vem buscando medidas para atender toda população, como demonstrado na reportagem acima. Sendo assim, os princípios e diretrizes são as bases para o funcionamento e estruturação do SUS. Agora é a sua vez! Conceitue os princípios e diretrizes do SUS e contextualize quais são fundamentais para o enfrentamento da pandemia?

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033-

DESAFIO 4 A vigilância está relacionada à coleta, gerenciamento, análise, interpretação e relato de informações. Esta é utilizada na identificação de mudanças na natureza ou na extensão dos problemas em saúde e, para verificar a efetividade das intervenções de saúde pública (COSTA; HIGA, 2018). Além disto, a Vigilância em Saúde fornece informações importantes, dando atenção a questões relevantes para um planejamento de saúde mais amplo. Desta forma, com base na notícia apresentada na SGA e na referência apresentada a seguir, responda: Quais são as esferas de atuação da vigilância em saúde? Como as atividades presentes na vigilância são organizadas?


 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- PLANO DE TRABALHO: ESTÁGIO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA:

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- PLANO DE TRABALHO: ESTÁGIO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA

Considerando ser você o nutricionista responsável por essa UAN, desenvolva as seguintes atividades: a) Elaborar um cardápio mensal para esta UAN. b) Apresentar a adequação dos macronutrientes das preparações da 1º semana do cardápio c) Sabendo que uma UAN desse porte precisa ter áreas bem planejadas, desenvolver um planejamento para o setor de estocagem dessa unidade.

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- PLANO DE TRABALHO: ESTÁGIO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA:

A UniNutri Refeições S. A. contratou você como nutricionista para iniciar o trabalho desta unidade, então com base nas informações citadas realizar as seguintes atividades: a) Elaborar um planejamento do quadro de funcionários para atender adequadamente os serviços que serão prestados pela UAN. b) Com o planejamento definido, elaborar a definição dos cargos e funções necessárias para a unidade. c) Desenvolver uma escala de trabalho para organizar o funcionamento da unidade.

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- PLANO DE TRABALHO: ESTÁGIO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA:

Assim sendo, você como nutricionista ao trabalhar em uma Unidade de Alimentação e Nutrição analisou e avaliou as atividades de rotina do local, identificando um alto índice de desperdício. a) Qual seria a sua proposta para reduzir e prevenir os riscos que o desperdício está gerando para a unidade? b) Utilizando a sua proposta elabore um projeto para promover o aproveitamento integral dos alimentos nesta UAN.

 

TRABALHO PRONTO W-H-A-T-S-A-P: 27 99750-6033- PLANO DE TRABALHO: ESTÁGIO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA:

a) Pensando que existem várias possibilidades de reduzir e melhorar o impacto que os resíduos sólidos produzidos no serviço de alimentação, elabore um planejamento para o gerenciamento de resíduos sólidos para esta unidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...