Pular para o conteúdo principal

ESTAGIO PRONTO


 

. DESENVOLVIMETO

 

2.1 Descrição das atividades

(Descrever como foi o processo para desenvolver o estágio. Foi remoto ou presencial? Onde teve acesso ao conteúdo? Qual sua percepção do conteúdo disponibilizado pelo estado ou município? Como foram as aulas que assistiu? Como escolheu o conteúdo de cada atividade de reforço que desenvolveu?)

 

 

2.2 Relatório de Aulas

 

2.2.1 Relatório de Aulas - Língua Portuguesa

 (Elaborar o relatório sobre as aulas de língua portuguesa)

 

2.2.2 Relatório de Aulas – Matemática

 

(Elaborar o relatório sobre as aulas de matemática)

 

2.2.3 Relatório de Aulas – Ciências

 

(Elaborar o relatório sobre as aulas de ciências)

 

2.2.4 Relatório de Aulas – História

 

(Elaborar o relatório sobre as aulas de história)

 

2.2.5 Relatório de Aulas – Geografia

 

(Elaborar o relatório sobre as aulas de Geografia)

 

OBSERVAÇÃO: Para os alunos estagiando em escolas MUNICIPAIS, elaborar os relatórios das disciplinas que constam no PET ofertado pelo município.

 

3. CONSIDERAÇÕES FINAIS

(Descrição objetiva e clara da sua conclusão sobre o estágio, de todo o processo de aprendizagem e atividades realizadas)

 

4. APÊNDICE

 

4.1 Plano de Aula

Identificação

Disciplina: Língua Portuguesa

Série:

 

Conteúdo da disciplina

Listar os conteúdos a serem trabalhados.

 

Objetivos específicos

Escrever pontualmente aquilo que você quer e entende ser importante que seus alunos aprendam, habilidades que devem ser desenvolvidas.

 

Metodologia

Como fazer?

Descrever os métodos que serão utilizados nas aulas para trabalhar os conteúdos de forma a atingir os objetivos propostos.

 

Material utilizado

Atividades impressas, quadro, giz, retro-projetor, etc.

 

4.2 Atividade elaborada

(Colocar a atividade elaborada da disciplina de Língua Portuguesa)

 

4.3 Plano de Aula

Identificação

Disciplina: Matemática

Série:

 

Conteúdo da disciplina

Listar os conteúdos a serem trabalhados.

 

Objetivos específicos

Escrever pontualmente aquilo que você quer e entende ser importante que seus alunos aprendam, habilidades que devem ser desenvolvidas.

 

Metodologia

Como fazer?

Descrever os métodos que serão utilizados nas aulas para trabalhar os conteúdos de forma a atingir os objetivos propostos.

                                         

 

Material utilizado

Atividades impressas, quadro, giz, retro-projetor, etc.

 

4.4 Atividade elaborada

(Colocar a atividade elaborada da disciplina de Matemática)

 

4.5 Plano de Aula

Identificação

Disciplina: Ciências

Série:

 

Conteúdo da disciplina

Listar os conteúdos a serem trabalhados.

 

Objetivos específicos

Escrever pontualmente aquilo que você quer e entende ser importante que seus alunos aprendam, habilidades que devem ser desenvolvidas.

 

Metodologia

Como fazer?

Descrever os métodos que serão utilizados nas aulas para trabalhar os conteúdos de forma a atingir os objetivos propostos.

 

Material utilizado

Atividades impressas, quadro, giz, retro-projetor, etc.

 

4.6 Atividade elaborada

(Colocar a atividade elaborada da disciplina de Ciências)

 

4.7 Plano de Aula

Identificação

Disciplina: História

Série:

 

Conteúdo da disciplina

Listar os conteúdos a serem trabalhados.

 

Objetivos específicos

Escrever pontualmente aquilo que você quer e entende ser importante que seus alunos aprendam, habilidades que devem ser desenvolvidas.

 

Metodologia

Como fazer?

Descrever os métodos que serão utilizados nas aulas para trabalhar os conteúdos de forma a atingir os objetivos propostos.

 

Material utilizado

Atividades impressas, quadro, giz, retro-projetor, etc.

 

4.8 Atividade elaborada

(Colocar a atividade elaborada da disciplina de História)

 

4.9 Plano de Aula

Identificação

Disciplina: Geografia

Série:

 

Conteúdo da disciplina

Listar os conteúdos a serem trabalhados.

 

Objetivos específicos

Escrever pontualmente aquilo que você quer e entende ser importante que seus alunos aprendam, habilidades que devem ser desenvolvidas.

 

Metodologia

Como fazer?

Descrever os métodos que serão utilizados nas aulas para trabalhar os conteúdos de forma a atingir os objetivos propostos.

 

Material utilizado

Atividades impressas, quadro, giz, retro-projetor, etc.

 

4.10 Atividade elaborada

(Colocar a atividade elaborada da disciplina de Geografia)

 

5. REFERÊNCIAS

(Colocar todas as referências (livros e artigos) consultados para elaboração do relatório, conforme as normas da ABNT)

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TCC FAVENI PRONTO WORD PDF

PREZAD@ALUN@! LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES ABAIXO, ANTES DE ENVIAR O TCC. TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) - O trabalho (ARTIGO) deverá ser enviado em formato DOC ou DOC.X(Word). Reiteramos que TCC’s plagiados e com temas não condizentes com a área do curso serão REPROVADOS. Caso o TCC seja considerado PLÁGIO, o aluno estará sujeito a um ônus no valor de R$249,99 para uma nova correção. Reiteramos também que TCC’S reenviados para reformular não estarão condicionados a nenhuma taxa de cobrança. ATENÇÃO! A faculdade possui o PRAZO DE 30 DIAS PARA CORREÇÃO do TCC. Se desejar a conclusão de seu curso em determinada data, deverá regularizar as pendências e concluir o curso antecedência para que na data que necessita da certificação já esteja com o documento em mãos. Os professores não são responsáveis ou se comprometem em agilizar o processo de correção para alunos que não concluíram o curso e realizam inscrições em processos sel

ESTAGIO PRONTO TODOS OS CURSOS FAVENI

  CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI                             RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19                                                                                                                    GUARULHOS 2020   Prezados Acadêmicos!   O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci

RESPOSTA AVALIAÇÃO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

  AVALIAÇÃO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA Segundo Kauark, Manhães, & Medeiros, existem várias formas de classificar as pesquisas com base em seus objetivos gerais e procedimentos técnicos. Do ponto de vista dos autores as formas clássicas de pesquisas podem ser, da sua natureza: – Pesquisa Aplicada: objetiva gerar novos conhecimentos, úteis para o avanço da ciência sem aplicação prática prevista. Envolve verdades e interesses universais. – Pesquisa Básica: objetiva gerar novos conhecimentos para aplicação prática, dirigida à solução de problemas específicos. Envolve verdades e interesses locais. Resposta Marcada : Falsa TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Enumere as questões correspondentes: (1) Pesquisa Aplicada  (2) Pesquisas exploratórias  (3) Pesquisas descritivas  (4) Pesquisas explicativas   (  ) Buscam proporcionar uma abordagem do problema pelo levantamento de informações ou a constituição de hipóteses, envolvendo levantamento bibliográfico e documental, entrevis