Pular para o conteúdo principal

ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO LICENCIATURA EM PEDAGOGIA – PARA ALUNOS DO MAGISTÉRIO


 CNPJ: 13.309.853/0001-51 Telefone: (11) 2771-5080 / (11) 4933-0971 Rua Cordeiro da Silva N°165 CEP:02883-090 Bairro – Parada de Taipas- SP faculdadespaulistanas.edu.br FAEP – FACULDADE DE EDUCAÇÃO PAULISTANA (NOME DO ALUNO) LICENCIATURA EM PEDAGOGIA Relatório de estágio EDUCAÇÃO BÁSICA: EDUCAÇÃO INFANTIL, FUNDAMENTAL I E GESTÃO EDUCACIONAL SÃO PAULO 2020 CNPJ: 13.309.853/0001-51 Telefone: (11) 2771-5080 / (11) 4933-0971 Rua Cordeiro da Silva N°165 CEP:02883-090 Bairro – Parada de Taipas- SP faculdadespaulistanas.edu.br (NOME DO ALUNO) Relatório de Estágio Relatório de estágio apresentado à Faculdade de Educação Paulistana, como requisito parcial para a conclusão do Curso de Licenciatura em XXXXXXXXX. SÃO PAULO 2020 CNPJ: 13.309.853/0001-51 Telefone: (11) 2771-5080 / (11) 4933-0971 Rua Cordeiro da Silva N°165 CEP:02883-090 Bairro – Parada de Taipas- SP faculdadespaulistanas.edu.br RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOME SOBRENOME SEM ABREVIAR Aprovado em ____/____/_________ _____________________________________________ Professor (a) Coordenador (a) de Estágio (A ser preenchido pela faculdade) CNPJ: 13.309.853/0001-51 Telefone: (11) 2771-5080 / (11) 4933-0971 Rua Cordeiro da Silva N°165 CEP:02883-090 Bairro – Parada de Taipas- SP faculdadespaulistanas.edu.br 1. Introdução Descrever, brevemente, sobre a legalidade e a necessidade da realização do estágio supervisionado (já descrito neste manual). O aluno pode acrescentar parágrafos com escritas próprias e justificativas para a realização do estágio 2. Objetivos Descrever os objetivos a serem atingidos com estágio, que são os mesmos descritos, anteriormente, neste manual. O aluno pode acrescentar objetivos, se considerar necessário 3. Caracterização da unidade escolar em que leciona e Relato de sua experiência na docência: Texto acadêmico que relate a unidade escolar em que leciona e a sua vivência ao longo da sua trajetória na docência - (mínimo de 3 páginas) 4. Entrevista com um professor da disciplina da habilitação do curso: Relato da entrevista – (mínimo de 1 página) 5. Descrição do plano de ensino para a Educação Infantil (especificar a Idade das crianças) 6. Descrição do plano de ensino para o Ensino Fundamental – do 1º e 2º ano e 3º ao 5º ano (especificar Ano/ Etapa) 7. Descrição do plano de trabalho do Diretor/Coordenador Pedagógico CNPJ: 13.309.853/0001-51 Telefone: (11) 2771-5080 / (11) 4933-0971 Rua Cordeiro da Silva N°165 CEP:02883-090 Bairro – Parada de Taipas- SP faculdadespaulistanas.edu.br 8. Apresentação da Entrega do Estágio Supervisionado: Após a sua construção, o relatório de estágio e os comprovantes solicitados deverão ser anexados na plataforma de referência. 9. Considerações Finais: Considerando as análises feitas no transcorrer do estágio, tecer comentários sobre sua experiência. 10.Referências Bibliográficas: citar materiais que foram consultados na organização das partes do relatório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...

TRABALHO PRONTO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Roteiro Aula Prática 2 ROTEIRO DE AULA PRÁTICA NOME DA DISCIPLINA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Unidade: 1 – O que uma criança aprende quando brinca? Aula: 2 – Os aspectos lúdicos e as experiências no desenvolvimento cognitivo, intelectual, emocional, social e motor. OBJETIVO Para promover a reflexão crítica e prática sobre o papel do professor na Educação Infantil com ênfase no cuidado, na escuta e na atitude responsiva, compreendendo como esses gestos contribuem para o desenvolvimento integral da criança, realize as etapas desta atividade. PROCEDIMENTO/ATIVIDADE ATIVIDADE PROPOSTA: ATIVIDADE 1 – Roteiro Reflexivo e Interativo: Cuidar, Ouvir e Responder 1. Leitura e Roda de Conversa Inicial (presencial ou virtual síncrona) Organize um momento de leitura e debate a partir de um texto-base (indicação do professor) que aborde o cuidado como dimensão constitutiva do ato educativo na primeira infância. Após a leitura, oriente os ...