Pular para o conteúdo principal

PORTUGUÊS-INGLÊS PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC)

 

CURSO DE LETRAS: PORTUGUÊS-INGLÊS PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR (PCC) 8º semestre Depreende-se por resenha crítica um texto que descreve, explica, argumenta e correlaciona informações de um assunto, oferecendo espaço para que o resenhista apresente também sua opinião/sugestão sobre o tema abordado. Já o texto de leitura crítica tem por base analisar um texto, interpretando-o, detalhando-o e apercebendo-lhe as informações implícitas em uma leitura analítica, reflexiva e ativa que permite um pensamento crítico sobre o texto em análise. Tomando por base esses conceitos, leia a proposta da atividade que segue: Elabore um plano de aula sobre o tópico Beowulf da disciplina Literaturas de Língua Inglesa: Poesia. O plano de aula deve conter os seguintes itens essenciais: introdução, objetivo geral, objetivos específicos, conteúdo programático, estratégias de trabalho e bibliografia. Após essa análise, elabore uma breve resenha crítica sobre a pesquisa realizada e prepare um banner, o qual deve incluir: título do trabalho, contextualização do tópico escolhido do livro didático, leitura crítica do tópico e os exercícios empregados e propostos por você, sob o olhar do profissional docente, conclusão e bibliografia. Finalmente, não se esqueça de enviar as duas atividades realizadas por meio do link apropriado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TCC FAVENI PRONTO WORD PDF

PREZAD@ALUN@! LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES ABAIXO, ANTES DE ENVIAR O TCC. TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) - O trabalho (ARTIGO) deverá ser enviado em formato DOC ou DOC.X(Word). Reiteramos que TCC’s plagiados e com temas não condizentes com a área do curso serão REPROVADOS. Caso o TCC seja considerado PLÁGIO, o aluno estará sujeito a um ônus no valor de R$249,99 para uma nova correção. Reiteramos também que TCC’S reenviados para reformular não estarão condicionados a nenhuma taxa de cobrança. ATENÇÃO! A faculdade possui o PRAZO DE 30 DIAS PARA CORREÇÃO do TCC. Se desejar a conclusão de seu curso em determinada data, deverá regularizar as pendências e concluir o curso antecedência para que na data que necessita da certificação já esteja com o documento em mãos. Os professores não são responsáveis ou se comprometem em agilizar o processo de correção para alunos que não concluíram o curso e realizam inscrições em processos sel

ESTAGIO PRONTO TODOS OS CURSOS FAVENI

  CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI                             RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19                                                                                                                    GUARULHOS 2020   Prezados Acadêmicos!   O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci

RESPOSTA AVALIAÇÃO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA

  AVALIAÇÃO – METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA Segundo Kauark, Manhães, & Medeiros, existem várias formas de classificar as pesquisas com base em seus objetivos gerais e procedimentos técnicos. Do ponto de vista dos autores as formas clássicas de pesquisas podem ser, da sua natureza: – Pesquisa Aplicada: objetiva gerar novos conhecimentos, úteis para o avanço da ciência sem aplicação prática prevista. Envolve verdades e interesses universais. – Pesquisa Básica: objetiva gerar novos conhecimentos para aplicação prática, dirigida à solução de problemas específicos. Envolve verdades e interesses locais. Resposta Marcada : Falsa TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Enumere as questões correspondentes: (1) Pesquisa Aplicada  (2) Pesquisas exploratórias  (3) Pesquisas descritivas  (4) Pesquisas explicativas   (  ) Buscam proporcionar uma abordagem do problema pelo levantamento de informações ou a constituição de hipóteses, envolvendo levantamento bibliográfico e documental, entrevis