Avaliação Física e Prescrição de Exercício | 60 |
Exercício Físico e Low Carb | 60 |
Fisiologia do Exercício | 60 |
Métodos de Avaliação e Prevenção da Obesidade e do Emagrecimento | 60 |
Nutrição Esportiva e Funcional | 60 |
Nutrição Humana | 60 |
Suplementação Esportiva | 60 |
Terapia Cognitivo Comportamental: Transtornos Alimentares e Obesidade | 60 |
Vegetarianismo e Veganismo na Prática Clínica Nutricional | 60 |
A História da Saúde | 30 |
Anatomia e Fisiologia Humana | 30 |
Metodologia da Pesquisa Científica | 30 |
Qualidade de Serviços da Saúde | 30 |
Saúde Pública | 30 |
Sistema Único de Saúde: SUS | 30 |
Apresentação de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso
|
AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...
Comentários
Postar um comentário