Pular para o conteúdo principal

ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES


 INFORMATIVO EXTRA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS COMPLEMENTARES – PEDAGOGIA EAD DA OBRIGATORIEDADE DA REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES Parágrafo 1º. As atividades acadêmicas complementares são obrigatórias e deverão ser cumpridas pelos alunos a partir de seu ingresso no curso, obedecendo à carga horária exigida de cada currículo, de acordo com sua diretriz curricular DA CARGA HORÁRIA A SER ENVIADA PARA CORREÇÃO CARGA HORÁRIA TOTAL: 200 HORAS DO QUADRO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES Não é obrigatório a realização de todas as atividades que estão de sugestões NO QUADRO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES dentro do manual, o aluno deverá apenas preencher a sua carga horária que é de 200 horas utilizando as atividades do quadro, o mesmo poderá escolher qualquer atividade, vale lembrar que deverá ser respeitada a carga horária máxima de cada atividade. DA OBRIGATÓRIEDADE DA FICHA DE REQUERIMENTO E DO RELATÓRIO É OBRIGATÓRIO O ALUNO ENVIAR A FICHA DE REQUERIMENTO E FAZER O RELATÓRIO DA ATIVIDADE. Nesse relatório o aluno poderá descrever informações sobre o local visitado, assunto tratado no curso, na palestra, nos eventos, o que essa atividade poderá agregar em sua vida pessoal e/ou profissional. O relatório fica a critério do aluno o que relatar, escrever ou apontar. COMO PREENCHER A FICHA DE REQUERIMENTO Atividade Regulamentar Descrição da atividade realizada Horas solicitadas Visitas Técnicas e Atividades Culturais. (Itens I e VIII) COLOCAR O NOME DO LOCAL VISITADO COLOCAR QUANTIDADE DE HORAS Cursos on-line e presencias. (Itens IX e X) COLOCAR O NOME DO CURSO OU DA ATIVIDADE COLOCAR QUANTIDADE DE HORAS Atividades de ensino, pesquisa e prática. (Itens II, III, IV, XI, XII, XIII e XIV) COLOCAR NOME DA ATIVIDADE QUE REALIZOU COLOCAR QUANTIDADE DE HORAS Atividades Assistenciais e Sociais (Itens VI e VII) COLOCAR NOME DA ATIVIDADE COLOCAR QUANTIDADE DE HORAS O algarismo romano que consta debaixo de cada nome no quadro da atividade regulamentar, deverá conter o nome da atividade que está representada no quadro das atividades dentro do manual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAGIO PRONTO TODOS OS CURSOS FAVENI

  CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI                             RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19                                                                                                                    GUARULHOS 2020   Prezados Acadêmicos!   O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci

TCC FAVENI PRONTO WORD PDF

PREZAD@ALUN@! LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES ABAIXO, ANTES DE ENVIAR O TCC. TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) - O trabalho (ARTIGO) deverá ser enviado em formato DOC ou DOC.X(Word). Reiteramos que TCC’s plagiados e com temas não condizentes com a área do curso serão REPROVADOS. Caso o TCC seja considerado PLÁGIO, o aluno estará sujeito a um ônus no valor de R$249,99 para uma nova correção. Reiteramos também que TCC’S reenviados para reformular não estarão condicionados a nenhuma taxa de cobrança. ATENÇÃO! A faculdade possui o PRAZO DE 30 DIAS PARA CORREÇÃO do TCC. Se desejar a conclusão de seu curso em determinada data, deverá regularizar as pendências e concluir o curso antecedência para que na data que necessita da certificação já esteja com o documento em mãos. Os professores não são responsáveis ou se comprometem em agilizar o processo de correção para alunos que não concluíram o curso e realizam inscrições em processos sel

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de Segur