Pular para o conteúdo principal

TRABALHO PRONTO


 MANUAL ATIVIDADES COMPLEMENTARES (EXCLUSIVO PARA O SEMESTRE DE 2021.1) 1. ORIENTAÇÕES EXCEPCIONAIS 2021.1 – ATIVIDADES COMPLEMENTARES O Grupo Educacional Aqui Você Pode está desenvolvendo ações que dinamizam o acesso do (a) aluno (a) às disciplinas, conteúdos e atividades que antes eram desenvolvidas exclusivamente dentro das unidades distribuídas pelo Brasil. Dessa forma, o Grupo está trazendo inovações tecnológicas que irão garantir o total acesso ao conhecimento e serviços disponibilizados. No semestre de 2021.1, o Grupo Educacional Aqui Você Pode disponibilizará, mais uma vez, o Projeto Conexão AVP que será transmitido por meio das redes sociais oficiais do Grupo, especialmente o Instagram – @aquivocepodeoficial – e trará temáticas diversas, abrangendo as áreas de conhecimento dos Cursos ofertados pelo Grupo AVP e temas de relevante interesse social. Para participar, o (a) aluno (a) deverá seguir o Instagram oficial do Grupo AVP – @aquivocepodeoficial – e assistir algumas das Lives que serão realizadas às terças e quintas-feiras a partir do dia 23/02/21, sempre às 19h (horário de Brasília) e permanecerão gravadas no IGTV da página oficial do Instagram e no canal do Youtube – “Aqui Você Pode UNIP UNIPLAN”. Ainda em caráter de excepcionalidade para o semestre de 2021.1, o (a) discente que participar das lives exibidas duas vezes por semana, garantirá horas complementares para contabilizar às Atividades Complementares. Junto a isto, o Grupo Educacional Aqui Você Pode está realizando uma gama de ações que podem auxiliar no cumprimento da carga horária total da disciplina em seus Cursos de Graduação. As indicações e orientações encontram-se detalhadas a seguir. Inicialmente, o (a) aluno (a) deverá, obrigatoriamente, realizar a Atualização Cadastral no Portal do Aluno e, após essa ação, poderá assistir as Lives do Projeto Conexão AVP, que forem de seu interesse e, apresentar um resumo, entre 20 e 30 linhas, para serem contabilizadas cargas horárias de atividades complementares. Cada resumo valerá 10 horas. Portanto, quanto maior for a participação do (a) aluno (a) nas Lives e, realizando o trabalho indicado, mais horas de atividades complementares ele conseguirá. Exemplos: 1. O (a) aluno (a) assistiu 08 Lives e entregou 08 resumos, terá 80 horas de atividades complementares; 2. O (a) aluno (a) assistiu 10 Lives, mas só entregou 05 resumos, ele (a) terá 50 horas de atividades complementares. Lembre-se que essa opção estará disponível apenas após o (a) aluno (a) realizar a Atualização Cadastral no Portal do Aluno. Essa é uma alternativa criada pelo Grupo AVP para contribuir com o conhecimento do (a) discente e garantir que possamos desenvolver nossas atividades com qualidade, nos adequando a conjuntura atual. Todavia, os (as) alunos (as) poderão realizar outras atividades que podem ser aproveitadas como atividades complementares, ficando, a critério do (a) discente, utilizar a alternativa que lhe for mais conveniente. 2. ORIENTAÇÕES PARA ENTREGA E CADASTRAMENTO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES O (a) discente deverá utilizar o procedimento padrão para entrega das atividades complementares. A entrega é realizada na secretaria da sua unidade, no prazo estipulado no calendário disponibilizado no Portal do Aluno e nos murais distribuídos na sua unidade. Para o semestre de 2021.1, os (as) alunos (as) terão de fevereiro a junho para entregar essas atividades. 3. ANEXOS Formulário para Entrega de Atividades Complementares Modelo Resumo – Projeto Conexão AVP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...