Pular para o conteúdo principal

artigo pronto must


 WEBQUEST MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 EDU500 PRINCÍPIOS DO PROJETO DE CURRÍCULO MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 01 02 03 04 05 INTRODUÇÃO TAREFA PROCESSO ORIENTAÇÕES CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 1 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 INTRODUÇÃO A WEBQUEST é uma atividade de pesquisa proposta em cada disciplina e tem por objetivos: • Promover práticas sistematizadas de autoaprendizagem e autoestudo; • Incentivar e estimular práticas de pesquisa científica e produção acadêmica; • Favorecer a consolidação de conceitos, ideias e teorias discutidos na disciplina; • Auxiliar o desenvolvimento da organização do trabalho de curso final (TCF); • Promover reflexão e debate dos temas desenvolvidos na disciplina. Realizar esta atividade com interesse e dedicação é fundamental para você alcançar elevado padrão de competência científica acadêmica. Bom estudo! EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 2 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 TAREFA Na disciplina Princípios do Projeto de Currículo, você teve a oportunidade de se familiarizar com o conceito de currículo e as suas Teorias, assim como conheceu as influências recebidas dos currículos internacionais ao processo de ensinoaprendizagem, aprendeu sobre a relação existente entre tecnologia, currículo, educação e interatividade e também sobre a formação docente sob tal contexto. Também pôde conhecer exemplos de currículos de sucesso, inovadores, de alguns países. Seu desafio é construir um paper, que consiste em um trabalho de pesquisa e produção por parte do aluno, no qual ele se aprofunda sobre determinado assunto proposto, pesquisando, e vai adquirindo prática na construção de textos. A proposta é elaborar um paper, que aborde o tema Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e o atual currículo Brasileiro Pesquise sobre o assunto, identificando as características, potencialidades e desafios. Boa pesquisa! EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 3 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 PROCESSO ETAPA 1: Nesta etapa, você aprofundará seu conhecimento sobre BNCC. Leia o texto abaixo para compreender melhor: 1- Base Nacional Comum Curricular (BNCC): Comentários Críticos https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/ra balf/article/view/68 ETAPA 2: Nesta etapa, você conhecerá mais sobre Currículos e BNCC. Leia os textos abaixo para compreender melhor sobre: 1 – A ARTE DO DISFARCE: BNCC como Gestão e Regulação do Currículo http://educa.fcc.org.br/scielo.php?pid=S2447- 41932019000200291&script=sci_arttext 2 - A BNCC e as Implicações para o Currículo da Educação Básica EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 4 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 http://www.editorarealize.com.br/editora/anais/co nadis/2018/TRABALHO_EV116_MD1_SA13_ID78 6_08102018110158.pdf Lembre-se de que você pode realizar mais pesquisas sobre o tema. ETAPA 3: Nesta etapa, você irá escrever o PAPER, seguindo a sequência de construção, que contempla necessariamente: resumo e abstract, introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências bibliográficas. Siga os passos abaixo: Passo 1 – Depois de ler todos os textos das etapas anteriores e pesquisar outros como complemento, comece a escrever pela Introdução do tema, que é o alicerce do seu trabalho. Deverá refletir sobre a BNCC e Currículos. Passo 2 – Em seguida, organize o conteúdo para inserir no desenvolvimento primeiramente os itens básicos de sua pesquisa, acerca dos grandes temas: BNCC e Currículo. EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 5 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 Passo 3 - O próximo tópico do desenvolvimento é relatar e explicar sobre as características e potencialidades desses currículos conforme a BNCC vigente no Brasil. Passo 4 - Ao final, faça sua análise sobre tudo o que foi pesquisado e relatado no seu paper, apontando seus desafios. Passo 5 – Não esqueça de finalizar indicando as referências bibliográficas utilizadas e lembre-se de que toda citação deve ser referenciada e toda referência deve ser citada. E não se esqueça também de verificar a formatação exigida pela Must University para trabalhos acadêmicos e elaborar o seu Resumo. Boa escrita! EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 6 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 ORIENTAÇÕES • O seu paper deve conter de 6 a 12 páginas. • Utilizar as normas do manual de escrita acadêmica da MUST UNIVERSITY, disponível no AVA. • Salvar o documento no formato PDF com as seguintes informações: CÓDIGODISCIPLINA_nomesobrenome_data • Ao final da elaboração do trabalho, acessar o link do antiplágio ‘copyspider’ para análise. Disponível em: https://copyspider.com.br/main/pt-br/download • Em seguida, salvar o relatório em PDF obtido do copyspider (permitido até 3%) e anexar junto ao paper no AVA. Como salvar o relatório: https://copyspider.com.br/main/pt-br/analyzingtheresultsof-copyspider • OBS: selecionar opções > modo de pesquisa “buscar em arquivos da internet” > utilizar nível de busca detalhado. O(a) professor(a) on-line também utilizará o software para conferência do percentual de similaridade. • Índice do copyspider de 3,1 a 10%, o aluno terá o desconto de 0,5 pontos e acima de 10%, o trabalho não será avaliado e adequações deverão ser realizadas na segunda chamada ou no plano de recuperação (consultar valores). EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 7 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO WEBQUEST Aproveite sua jornada MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAGIO PRONTO TODOS OS CURSOS FAVENI

  CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI                             RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19                                                                                                                    GUARULHOS 2020   Prezados Acadêmicos!   O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci

TCC FAVENI PRONTO WORD PDF

PREZAD@ALUN@! LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES ABAIXO, ANTES DE ENVIAR O TCC. TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) - O trabalho (ARTIGO) deverá ser enviado em formato DOC ou DOC.X(Word). Reiteramos que TCC’s plagiados e com temas não condizentes com a área do curso serão REPROVADOS. Caso o TCC seja considerado PLÁGIO, o aluno estará sujeito a um ônus no valor de R$249,99 para uma nova correção. Reiteramos também que TCC’S reenviados para reformular não estarão condicionados a nenhuma taxa de cobrança. ATENÇÃO! A faculdade possui o PRAZO DE 30 DIAS PARA CORREÇÃO do TCC. Se desejar a conclusão de seu curso em determinada data, deverá regularizar as pendências e concluir o curso antecedência para que na data que necessita da certificação já esteja com o documento em mãos. Os professores não são responsáveis ou se comprometem em agilizar o processo de correção para alunos que não concluíram o curso e realizam inscrições em processos sel

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de Segur