Pular para o conteúdo principal

ESTÁGIO PRONTO

 

 

Quanto a redação do relatório:

✓ descrever as atividades com clareza;

✓ incluir a fundamentação teórica somente quando fizer parte da atividade desenvolvida. As referências devem ser citadas ao final de cada atividade descrita;

✓ incluir figuras, tabelas e gráficos no decorrer do texto, fazendo a identificação dos mesmos;

✓ métodos, procedimentos, desenhos, projetos ou documentos de mais páginas, devem ser inclusos como apêndices;

✓ o trabalho a ser entregue deve ser grampeado.

 

 

1. CARACTERIZAÇÃO DA UNIDADE CONCEDENTE

(mínimo 40 linhas, máximo 1 página)

✓ identificação da unidade concedente;

✓ localização;

✓ área de atuação;

✓ tempo de atuação no mercado;

✓ participação no mercado;

✓ principais produtos;

✓ principais clientes.

 

2. CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA ONDE O ESTÁGIO FOI REALIZADO

(mínimo 1 página, máximo 2 páginas)

✓ identificação da área;

✓ principais processos existentes na área;

✓ principais​atribuições​relacionadas​à área;

✓ interação da área com os demais setores da empresa;

✓ profissionais atuantes na área;

✓ indicadores de desempenho.

 

3. ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO ESTÁGIO

 

Referente a cada atividade desenvolvida, exemplo: se fez na área da musculação, natação, futebol, futsal...

(replicar este campo quantas vezes for necessário)

Descrever sobre a evidência que a atividade foi realizada: mínimo 40 linhas, máximo 2 páginas)

✓ pesquisas realizadas;

✓ participação em treinamentos;

✓ custo, material e pessoal envolvido;

✓ métodos desenvolvidos;

✓ experimentos realizados;

✓ análises realizadas;

✓ dificuldades encontradas;

✓ equipamentos utilizados;

✓ resultados obtidos.

 

4. CONCLUSÕES SOBRE O ESTÁGIO

(mínimo 20 linhas, máximo 2 páginas)

✓ principais atividades desenvolvidas;

✓ principais resultados obtidos;

✓ participação da unidade concedente na realização do estágio

✓ recomendações para melhoria das atividades e trabalhos futuros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...