- "Avaliação e Intervenção Psicopedagógica na Inclusão de Alunos com Deficiência Intelectual em Escolas Regulares."
- "Estratégias de Intervenção Psicopedagógica para o Desenvolvimento da Leitura em Alunos com Transtorno do Espectro Autista."
- "A Importância da Família no Processo de Inclusão Escolar: Um Estudo Psicopedagógico."
- "O Uso de Tecnologias Assistivas na Educação de Alunos com Deficiência Visual: Uma Análise Psicopedagógica."
- "A Intervenção Psicopedagógica no Desenvolvimento de Habilidades Sociais em Crianças com Síndrome de Down."
- "A Contribuição da Psicopedagogia na Identificação e Intervenção Precoce de Transtornos de Aprendizagem."
- "A Promoção da Autonomia e Autodeterminação em Alunos com Paralisia Cerebral: Abordagens Psicopedagógicas."
- "Avaliação Psicopedagógica e Elaboração de Planos de Apoio para Alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)."
- "O Papel do Psicopedagogo na Formação de Professores para a Educação Inclusiva."
- "A Psicopedagogia e a Inclusão Escolar de Alunos com Transtorno do Espectro Autista: Desafios e Estratégias."
CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19 GUARULHOS 2020 Prezados Acadêmicos! O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci
Comentários
Postar um comentário