Pular para o conteúdo principal

ARTIGO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO


 

 

 

 

NOME DO ALUNO

 

 

 

 

 

 

ARTIGO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO

DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL

 

 

 

 

 

Trabalho de conclusão de curso, apresentado ao curso de Serviço Social da Faculdade Católica Paulista como exigência parcial para a aprovação no curso de Serviço Social.

 

 

 

 

Marília - SP

2023

 

TÍTULO: AQUI VOCÊ DEVE INSERIR O TÍTULO DE SEU ARTIGO

RESUMO:AQUI VOCÊ DEVE INSERIR SEU RESUMO DE 5 A 20 LINHAS, EXPLICANDO O QUE SERÁ TRABALHADO EM SEU ARTIGO.

PALAVRAS-CHAVE: INSIRA ENTRE TRÊS E CINCO TERMOS QUE ILUSTREM SEU ARTIGO.

 

 

 

 

1. Introdução

          Escrever a introdução ao ARTIGO, explicar suas partes e particularidades. É importante colocar aqui seus objetivos, sua justificativa e hipótese. 

 

 

2. Metodologia da Pesquisa

          Esse é o espaço em que você irá desenvolver a metodologia da sua pesquisa. 

 

 

3. Objetivos

          Nesta parte você irá definir e desenvolver os objetivos do seu artigo. 

 

 

 

Referências

As referências devem ser entregues no seguinte formato:

SOBRENOME DO AUTOR, NOME. Título da obra. Edição. Local: editora, data.

 

Anexos

Caso seu texto tenha anexo, eles devem ser inseridos aqui.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...