-
Engenharia de Segurança do Trabalho
-
Segurança do Trabalho
-
Administração
-
Enfermagem Estética
-
Biomedicina Estética
-
Farmácia Estética
-
Enfermagem
-
Mecânica
-
Direito Penal e Processo Penal
-
Psicopedagogia Clínica e Institucional
-
Terapia Cognitivo Comportamental
-
Química
-
Contabilidade
-
MBA em Gestão de Pessoas e Liderança
-
Docência do Ensino Superior
-
Psicologia Organizacional
-
Eletrotécnica
-
Logística
-
MBA em Gestão de Projetos
-
Direito Administrativo e Gestão Pública
AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...
Comentários
Postar um comentário