Pular para o conteúdo principal

PAPER MUST PRONTO


 WEBQUEST EDU 612 Distance Learning Technologies and Application zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 1 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 01 INTRODUÇÃO 02 TAREFA 03 PROCESSO 04 ORIENTAÇÕES 05 CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 2 ❖ INTRODUÇÃO A WEBQUEST é uma atividade de pesquisa proposta em cada disciplina e tem por objetivos: • Promover práticas sistematizadas de autoaprendizagem e autoestudo; • Incentivar e estimular práticas de pesquisa científica e produção acadêmica; • Favorecer a consolidação de conceitos, ideias e teorias discutidos na disciplina; • Auxiliar o desenvolvimento da organização do trabalho de curso final (TCF); • Promover reflexão e debate dos temas desenvolvidos na disciplina. Realizar esta atividade com interesse e dedicação é fundamental para você alcançar elevado padrão de competência científica acadêmica. Bom estudo! zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 3 ❖ TAREFA A disciplina EDU 612 - Tecnologias e aplicações de ensino a distância tratou sobre a estrutura de um curso a distância e suas características essenciais. Para nosso paper iremos realizar uma pesquisa bibliográfica sobre um dos assuntos apresentados a seguir, que esteja mais relacionado ao seu interesse de pesquisa: 1: O estudante, o docente (ou tutor) e o curso de EAD 2: A inclusão e os cursos de EAD 3: A Inteligência Artificial (IA) nos cursos a distância: vantagens, desvantagens e desafios. zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 4 PROCESSO Etapa 1: Incialmente você deverá se apropriar mais do tema proposto para esse trabalho. Realize uma pesquisa bibliográfica sobre o assunto escolhido. Você pode usar as referências do material da MUST mas também deve buscar outras fontes. Etapa 2: Deixamos aqui indicações de textos produzidos por estudiosos do assunto. 1 - A presença docente do professor-tutor online como suporte à autonomia do estudante https://revistas.pucsp.br/psicoeduca/article/view/22798 2 – O Processo de Inclusão nos Cursos de EAD https://periodicos.ufersa.edu.br/includere/article/view/7406 3 – Inteligência Artificial, blended learning e educação a distância: contribuições da IA na aprendizagem on-line a distância https://www.uemanet.uema.br/revista/index.php/ticseadfoc o/article/view/428 zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 5 4 – A Inteligência Artificial aplicada à Educação https://www.fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/vie w/336 Etapa 3: Desenvolva seu texto sobre o tema escolhido. Não esqueça de trazer o assunto da tecnologia de EAD como foco principal. Não esqueça de criar um título adequado para seu texto e de inserir nele resumo, introdução, desenvolvimento, considerações finais e referências bibliográficas. Obs. Caso o paper entregue não corresponda a nenhuma das três temáticas sugeridas para o desenvolvimento, não será aceito e avaliado. Bom trabalho! zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 6 ❖ ORIENTAÇÕES • O seu paper deve conter de 6 a 12 páginas. • Utilizar as normas do manual de escrita acadêmica da MUST UNIVERSITY, disponível no AVA. • Salvar o documento no formato PDF com as seguintes informações: CÓDIGODISCIPLINA_nomesobrenome_data • Ao final da elaboração do trabalho, acessar o link do antiplágio ‘copyspider’ para análise. Disponível em: https://copyspider.com.br/main/pt-br/download • Em seguida, salvar o relatório em PDF obtido do copyspider (permitido até 3%) e anexar junto ao paper no AVA. Como salvar o relatório: https://copyspider.com.br/main/pt-br/analyzingthe-resultsofcopyspider - OBS: selecionar opções > modo de pesquisa “buscar em arquivos da internet” > utilizar nível de busca detalhado. O(a) professor(a) on-line também utilizará o software para conferência do percentual de similaridade. • Índice do copyspider de 3,1 a 10%, o aluno terá o desconto de 0,5 pontos e acima de 10%, o trabalho não será avaliado e não será pontuado. zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 7 ❖ CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA WEBQUEST 1. Proposta e aspecto textual até 30% da nota Atividade realizada de acordo com a proposta apresentada, contemplando todas as etapas da webquest. Ausência de plágio (permitido até 3%). Ausência de erros gramaticais e textuais: ortografia, pontuação, acentuação, concordância e coesão. Entrega do trabalho no prazo estabelecido. 2. Formatação do trabalho de acordo com o Manual da MUST University até 20% da nota Texto entre 6 e 12 páginas, seguindo a as regras de formatação da webquest da MUST University. Todas as citações diretas e/ou indiretas realizadas de acordo com as normas da APA. Todas as citações no texto estão listadas nas Referências Bibliográficas. As Referências Bibliográficas estão de acordo com as normas da APA. 3. Desenvolvimento do Conteúdo até 50% da nota O título está coerente com o tema do paper e a estrutura contempla pelo menos Resumo, palavras-chave, Abstract, keywords, Introdução, Desenvolvimento, Conclusão e Referências Bibliográficas. O resumo e o abstract estão redigidos em um único parágrafo, em páginas separadas, contendo entre 150 e 250 palavras cada, apresentando espaçamento simples e alinhamentos justificados. Contém de 3 a 6 palavras-chave/ key words. O resumo/abstract constam o tema abordado no paper, com descrição concisa dos pontos mais relevantes. A introdução é clara e contextualizada, situando o leitor do tema sobre a relevância do tema que está sendo discutido, expondo os objetivos, apresentando a estrutura do paper e descrevendo a metodologia utilizada. O desenvolvimento do trabalho apresenta uma estrutura lógica e coerente com o tema proposto, contendo conceitos e ideias dos autores articulados com argumentação. As conclusões são claras, breves, objetivas e baseadas nos achados no estudo: retoma os objetivos gerais e não contém informações novas. zEDU 612 - Distance Learning Technologies and Application MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 8 Aproveite sua Jornada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...