- Administração
- Administração Naval
- Agronomia
- Arquitetura
- Arte
- Biologia
- Ciência da Computação
- Ciência da Religião
- Ciências Aeronáuticas
- Ciências Sociais
- Comunicação
- Contabilidade
- Economia
- Educação
- Educação Física
- Engenharia Agrícola
- Engenharia Ambiental
- Engenharia Civil
- Engenharia da Computação
- Engenharia de Produção
- Engenharia Elétrica
- Engenharia Mecânica
- Engenharia Química
- Ética
- Filosofia
- Física
- Gastronomia
- Geografia
- História
- Lei
- Letras
- Literatura
- Marketing
- Matemática
- Meio Ambiente
- Meteorologia
- Nutrição
- Odontologia
- Pedagogia
- Psicologia
- Química
- Saúde
- Sem categoria
- Sociologia
- Tecnologia
- Teologia
- Turismo
- Veterinária
- Zootecnia
AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...
Comentários
Postar um comentário