Pular para o conteúdo principal

Trabalho pronto, sem plágio


 Pró-reitoria de EaD e CCDD 1 Disciplina de Sistemas de potência Profa. Ma. Eliane Silva Custódio Atividade Prática de Sistemas de potência Estudo do funcionamento da Usina de Itaipú 1. OBJETIVO Esta atividade prática de Sistemas de potência tem como intuito aprofundar os conhecimentos dos conceitos ensinados na disciplina. Com esta pesquisa o aluno será capaz de entender o processo de geração e distribuição do Brasil. O relatório deve seguir o modelo disponível no AVA: “Modelo de Relatório ESPU.docx”. Seguir o modelo é um ponto importante na composição da nota. Após o termino do relatório, o aluno deverá entregar em um ARQUIVO ÚNICO NO FORMATO PDF no AVA no ícone trabalhos. 2. INTRODUÇÃO A usina hidrelétrica Itaipu é a maior do brasil e a segunda maior no mundo. Produziu mais de 2,6 bilhões de Megawatts-hora (MWh) desde de sua criação em 1984. https://www.itaipu.gov.br/ 3. PROCEDIMENTOS  Pesquisa em base de dados confiáveis;  Montar relatório com introdução, desenvolvimento, conclusão e referências respondendo às perguntas do desenvolvimento. 4. DESENVOLVIMENTO Descrever os itens relacionados abaixo:  Princípio de funcionamento de uma usina hidroelétrica  Funcionamento da Itaipu  Sistema de geração da Itaipu  Sistema de transmissão da Itaipu  Você sabe como é o sistema de distribuição de sua cidade? Procure Pró-reitoria de EaD e CCDD 2 Disciplina de Sistemas de potência Profa. Ma. Eliane Silva Custódio informações sobre como é feita a geração, quais são as tensões e/ou potências, informações sobre a distribuição tais como tensões e fotos de transformadores. 5. INFORMAÇÕES ADICIONAIS O intuito desta atividade é que você escreva com as suas palavras sobre os assuntos solicitados e aprenda a como escrever um relatório técnico ou um artigo. É importante ressaltar que é considerado plágio quando se usa um texto exatamente igual a um já existente. Acima de 5 palavras idênticas e na mesma sequência em uma frase, essa frase é considerada que foi plagiada. Em um trabalho acadêmico, deve-se ler diversos textos de referência e reescrever com as suas palavras tudo o que foi entendido. É possível fazer citação de trechos de um texto, mas mesmo com citação é preciso ter o cuidado para que o seu trabalho não seja uma cópia idêntica (PORTAL EDUCAÇÃO, 2018). 6. Referencias PORTAL EDUCAÇÃO. O Crime de Plágio. Disponível em: , acesso em 11 de junho de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...

TRABALHO PRONTO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Roteiro Aula Prática 2 ROTEIRO DE AULA PRÁTICA NOME DA DISCIPLINA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Unidade: 1 – O que uma criança aprende quando brinca? Aula: 2 – Os aspectos lúdicos e as experiências no desenvolvimento cognitivo, intelectual, emocional, social e motor. OBJETIVO Para promover a reflexão crítica e prática sobre o papel do professor na Educação Infantil com ênfase no cuidado, na escuta e na atitude responsiva, compreendendo como esses gestos contribuem para o desenvolvimento integral da criança, realize as etapas desta atividade. PROCEDIMENTO/ATIVIDADE ATIVIDADE PROPOSTA: ATIVIDADE 1 – Roteiro Reflexivo e Interativo: Cuidar, Ouvir e Responder 1. Leitura e Roda de Conversa Inicial (presencial ou virtual síncrona) Organize um momento de leitura e debate a partir de um texto-base (indicação do professor) que aborde o cuidado como dimensão constitutiva do ato educativo na primeira infância. Após a leitura, oriente os ...