Pular para o conteúdo principal

TRABALHO PRONTO - map

 TRABALHO PRONTO






MAPA – SER – DIREITO E LEGISLAÇÃO SOCIAL – 51/2025
MAPA - SER - POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIAIS - 51_2025
MAPA - FAR - FUNDAMENTOS DA MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA - 51_2025
MAPA - FAR - ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA - 51_2025
MAPA - GPUB - ADMINISTRAÇÃO VOLTADA A GESTÃO PÚBLICA - 51_2025
MAPA - ENF - FUNDAMENTOS AVANÇADOS DA PRÁTICA ASSISTENCIAL - 51_2025
MAPA - BIO - BIOESTATÍSTICA E EPIDEMIOLOGIA - 51_2025
MAPA - FAR - HEMATOLOGIA CLÍNICA - 51_2025
MAPA - FAR - BIOQUÍMICA CLÍNICA - 51_2025
MAPA - NUT - ALIMENTOS FUNCIONAIS - 51_2025
MAPA - NUT - NUTRIÇÃO EXPERIMENTAL - 51_2025
MAPA - QUÍMICA ANALÍTICA E INSTRUMENTAL - 51_2025
MAPA - SER - DIREITO E SERVIÇO SOCIAL - 51_2025
MAPA - MENTALIDADE CRIATIVA E EMPREENDEDORA - 51_2025
MAPA - ENF - ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA - 51_2025
MAPA - BIOLOGIA MOLECULAR E FORENSE - 51_2025
MAPA - BIOSSEGURANÇA E BIOÉTICA - 51_2025
MAPA - CTU - EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA - 51_2025
MAPA - DIDÁTICA - 51_2025
MAPA - EESP - NEUROFISIOLOGIA E APRENDIZAGEM - 51_2025
MAPA - EMBRIOLOGIA E HISTOLOGIA - 51_2025
MAPA - ENF - FUNDAMENTOS DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS COMPLEMENTARES - 51_2025
MAPA - FAR - FARMACIA HOSPITALAR - 51_2025
MAPA - FAR - FARMACOLOGIA APLICADA - 51_2025
MAPA - FISIO - CINESIOTERAPIA - 51_2025
MAPA - FISIO - ELETROTERMOFOTOTERAPIA - 51_2025
MAPA - MENTALIDADE CRIATIVA E EMPREENDEDORA II - 51_2025
MAPA - NUT - BIOLOGIA E BIOQUÍMICA HUMANA - 51_2025
MAPA - NUT - GENÉTICA E EMBRIOLOGIA - 51_2025
MAPA - RAD - PATOLOGIA GERAL - 51_2025
MAPA - RAD - RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA - 51_2025
MAPA - RAD - TÉCNICAS RADIOLÓGICAS DA COLUNA VERTEBRAL, TÓRAX, ABDOME E CRÂNIO -51_2025
MAPA - SAÚDE COLETIVA - 51_2025
MAPA - TOXICOLOGIA E ANÁLISES TOXICOLÓGICAS - 51_2025
MAPA INTEGRADO - SEGUR - 91_2025
ATIVIDADE 1 – SER - DIREITO E LEGISLAÇÃO SOCIAL – 51/2025
ATIVIDADE 1 - SER - POLÍTICAS PÚBLICAS E SOCIAIS - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - FUNDAMENTOS DA MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - GPUB - ADMINISTRAÇÃO VOLTADA A GESTÃO PÚBLICA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - ENF - FUNDAMENTOS AVANÇADOS DA PRÁTICA ASSISTENCIAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM III - 51-2025
ATIVIDADE 1 - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM IV - 51-2025
ATIVIDADE 1 - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM II - 51-2025
ATIVIDADE 1 - BIO - BIOESTATÍSTICA E EPIDEMIOLOGIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - HEMATOLOGIA CLÍNICA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - BIOQUÍMICA CLÍNICA - 51_2025
ATIVIDADE 2 - NUT - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - 51_2025
ATIVIDADE 1 - NUT - TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - 51_2025
ATIVIDADE 1 - NUT - ALIMENTOS FUNCIONAIS - 51_2025
ATIVIDADE 1 - NUT - NUTRIÇÃO EXPERIMENTAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - QUÍMICA ANALÍTICA E INSTRUMENTAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - SER - DIREITO E SERVIÇO SOCIAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - MENTALIDADE CRIATIVA E EMPREENDEDORA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - ENF - ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA NA ENFERMAGEM - 51_2025
ATIVIDADE 1 - EESP - NEUROFISIOLOGIA E APRENDIZAGEM - 51_2025
ATIVIDADE 1 - SER - DIREITO E SERVIÇO SOCIAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - BIOLOGIA MOLECULAR E FORENSE - 51_2025
ATIVIDADE 1 - BIOSSEGURANÇA E BIOÉTICA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - CTU - EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - DIDÁTICA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - EMBRIOLOGIA E HISTOLOGIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - ENF - FUNDAMENTOS DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS COMPLEMENTARES - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - FARMÁCIA HOSPITALAR - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FAR - FARMACOLOGIA APLICADA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FISIO - CINESIOTERAPIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FISIO - ELETROTERMOFOTOTERAPIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - FISIO - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL RECURSOS FISIOTERAPÊUTICOS - 51_2025
ATIVIDADE 1 - MENTALIDADE CRIATIVA E EMPREENDEDORA II - 51_2025
ATIVIDADE 1 - NUT - BIOLOGIA E BIOQUÍMICA HUMANA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - NUT - GENÉTICA E EMBRIOLOGIA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - PRÁTICA PEDAGÓGICA SABERES DIGITAIS - 51_2025
ATIVIDADE 1 - QUÍMICA ANALÍTICA E INSTRUMENTAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - RAD - PATOLOGIA GERAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - RAD - RADIOLOGIA ODONTOLÓGICAL - 51_2025
ATIVIDADE 1 - RAD - TÉCNICAS RADIOLÓGICAS DA COLUNA VERTEBRAL, TÓRAX, ABDOME E CRÂNIO – 51_2025
ATIVIDADE 1 - SAÚDE COLETIVA - 51_2025
ATIVIDADE 1 - TOXICOLOGIA E ANÁLISES TOXICOLÓGICAS - 51_2025
PORTFÓLIO - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM I - 51-2025
PORTFÓLIO - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM II - 51-2025
PORTFÓLIO - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM III - 51-2025
PORTFÓLIO - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM IV - 51-2025
PORTFÓLIO - ENF - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL SIMULAÇÃO EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA NA ENFERMAGEM - 51_2025
PORTFÓLIO - FISIO - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL RECURSOS FISIOTERAPÊUTICOS - 51_2025
PORTFÓLIO - PRÁTICA PEDAGÓGICA SABERES DIGITAIS - 51_2025

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...

TRABALHO PRONTO - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

  PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Roteiro Aula Prática 2 ROTEIRO DE AULA PRÁTICA NOME DA DISCIPLINA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Unidade: 1 – O que uma criança aprende quando brinca? Aula: 2 – Os aspectos lúdicos e as experiências no desenvolvimento cognitivo, intelectual, emocional, social e motor. OBJETIVO Para promover a reflexão crítica e prática sobre o papel do professor na Educação Infantil com ênfase no cuidado, na escuta e na atitude responsiva, compreendendo como esses gestos contribuem para o desenvolvimento integral da criança, realize as etapas desta atividade. PROCEDIMENTO/ATIVIDADE ATIVIDADE PROPOSTA: ATIVIDADE 1 – Roteiro Reflexivo e Interativo: Cuidar, Ouvir e Responder 1. Leitura e Roda de Conversa Inicial (presencial ou virtual síncrona) Organize um momento de leitura e debate a partir de um texto-base (indicação do professor) que aborde o cuidado como dimensão constitutiva do ato educativo na primeira infância. Após a leitura, oriente os ...