Pular para o conteúdo principal

Postagens

portifolio pronto unopar

TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 CURSO: Farmácia relação entre os aspectos fisiopatológicos da doença cardiovascular e o campo de atuação do profissional farmacêutico

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO – PTG Gestão Comercial CURSO: GESTÃO COMERCIAL PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO – PTG PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO – PTG Gestão Comercial Curso: Gestão Comercial Semestre: 3º e 2º Flex Disciplinas:  Composto mercadológico;  Estratégia Econômica e Empresarial;  Gestão de Serviços e Varejo;  Negociação e Gestão de Conflitos;  Sistema de Informações Gerenciais Professores  Nicole Cerci Mostagi – Composto Mercadológico  Alexander Luis Montini – Estratégia Econômica Empresarial  Iolanda C. Sanches Catarino – Sistemas de Inf. Gerencial  Eduardo de Faria Nogueira – Gestão de Serviços e Varejo  Dalila Gimenes da Cruz – Negociação e Gestão de Conflitos Competências:  Desenvolver a capacidade crítico-analítica de avaliação, quanto às implicações organizacionais.  Desenvolver a iniciativa, criatividade, determinação, vontade política e administrativa, bem como a vontade de aprender.  Desenvolver capacidade para

TRABALHO PRONTO W-P-P 27997506033

TRABALHO PRONTO W-P-P 27997506033 1. Quais são os principais impactos decorrentes de derramamento de petróleo em alto mar e como estes impactos influenciam os recursos naturais da região? 2. Após a ocorrência dos danos derivados do acidente na costa, quais tecnologias podem ser empregadas para recuperação das áreas impactadas? 1.Quando uma empresa visa iniciar um projeto, como o translado de um grande navio petrolífero, muitos detalhes devem ser planejados e bem executados para evitar possíveis acidentes. Logo, para implementarmos a sustentabilidade em um projeto, primeiramente devemos planejar o projeto em si. Neste contexto, quais são as fases de um projeto? Detalhe-as. 2. Em qual momento de um projeto devemos nos preocupar com a sustentabilidade dele? 1. Sabendo que a degradação ambiental do planeta tem sua origem na atividade humana, basicamente, na atividade econômica do capitalismo global, quais as possibilidades de mudarmos esse quadro contraditório, buscando a preserva

TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar Semestre: 2º e 3

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR Curso: Gestão Hospitalar Semestre: 2º e 3º Disciplinas:  Capital de Giro e Análise das Demonstrações Financeiras  Marketing de Produtos e Serviços  Análise de Custos  Contabilidade  Planejamento Financeiro e Orçamentário Professores  Alessandra Petrechi de Oliveira  Luísa Maria Sarábia Cavenaghi  Valdeci da Silva Araújo  Eric Ferreira dos Santos  Suzi Bueno de Almeida Competências:  Esse processo visa capacitar e qualificar o aluno para atuar no contexto econômico e social, em uma conjuntura regional ou nacional; estarão aptos a compor quadros gerenciais organizando o trabalho, identificando prioridades, propondo e implementando soluções inovadoras para problemas de caráter técnico administrativo em hospitai

Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital a Produção Textual Interdisciplinar Individual (PTI) “Monte di Bacon

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI TECNOLOGIA EM MARKETING DIGITAL Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI TECNOLOGIA EM MARKETING DIGITAL Curso: MARKETING DIGITAL Semestre: 1º Disciplinas:  Gestão Mercadológica  Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor  Digital Branding  Empreendedorismo e Inovação  Planejamento Estratégico Professores  Profª Dalila Gimenes Da Cruz  Prof. Henry T. Nonaka  Profª Luisa Maria Sarábia Cavenaghi  Profª Mônica Maria Silva  Profª Dayane Freire Romagnolo Competências:  Esse processo visa capacitar e qualificar o aluno para atuar de forma eficiente nas esferas organizacionais, em relacionamentos e interações no ambiente on-line de modo estratégico, criativo e inovador, sendo capazes de gerenciar as relações da empresa com seus respectivos públicos-alvo no que diz respeito à identificação, planejamento, implementa

TCC PRONTO EM WORD, TEMA: O LÚDICO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A BRINCADEIRA DEVE CONTINUAR

O LÚDICO NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: A BRINCADEIRA DEVE CONTINUAR Pedro Paulo Souza Rios; Thaynara Oliveira da Silva. Universidade do Estado da Bahia – UNEB; E-mail: peudesouza@yahoo.com.br inara18.18@hotmail.com Resumo: O presente artigo transcorre acerca da importância da ludicidade nas séries iniciais do ensino fundamental, considerando o lúdico enquanto instrumento de mediação no processo de ensinoaprendizagem. Permitindo compreender que a construção da cultura lúdica acontece pela interação entre os sujeitos no simples ato do brincar. Ressaltamos que o ato de aprender brincando é algo interdisciplinar perpassando por todas as disciplinas do ensino fundamental. Na compreensão do objeto de estudo aqui apresentado. Essa é uma pesquisa de caráter qualitativo, a partir metodologia etnográfica aplicada à educação, por considerarmos a brincadeira enquanto elemento constitutivo da cultura. A coleta de dados ocorreu no período de julho a outubro de 2017. Sendo evidencia

TRABALHO PRONTO WPP 27 99750-6033 Projeto Integrado Multidisciplinar (PIM)

Manual do PIM V Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública Sumário 1. INTRODUÇÃO............................................................................................................................ 3 2. OBJETIVOS GERAIS.................................................................................................................. 3 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO PIM V.................................................................................... 4 4. OPERACIONALIZAÇÃO DO TRABALHO.............................................................................. 5 5. A ENTIDADE EM ANÁLISE ..................................................................................................... 5 6. ESTRUTURA DO PROJETO...................................................................................................... 6 7. APRESENTAÇÃO/FORMATAÇÃO DO TRABALHO............................................................. 7 8. PRAZOS E VALIDAÇÃO DO RECEBIMENTO DO RELATÓRIO.........