Pular para o conteúdo principal

PEI COMPLETO


 1 TÍTULO DO TRABALHO

Nome x

Nome x

2 TEMA DO PROJETO

·       Inserir o tema central a ser trabalhado indicado no Plano de Ensino da disciplina;

·       Vincular o projeto em uma das seguintes áreas temáticas:

(i) Comunicação; (ii) Cultura; (iii) Direitos Humanos e Justiça; (iv) Educação; (v) Meio Ambiente; (vi) Saúde; (vii) Tecnologia e Produção; e (viii), conforme a Política Nacional de Extensão. Pode-se optar pelo vínculo em mais de uma área temática, quando for o caso.

Exemplo de como preencher essa seção do projeto:

O tema central do projeto elaborado é Inovação, tecnologias e inclusão digital, baseado na área temática de extensão Educação e Tecnologia e Produção.

3 INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Nome e endereço da Instituição(ões) onde o projeto será realizado.

4 NÚMERO ESTIMADO DE PARTICIPANTES

Quantidade estipulada de pessoas da comunidade que participarão ativamente das atividades ou que serão diretamente beneficiadas por elas.

5 PERÍODO

Data de início e encerramento das atividades (projetado para ser executado no próximo semestre letivo).

6 RESUMO DA PROPOSTA

Cerca de meia página resumindo a proposta.

7 OBJETIVOS

 

 

 

 

 

(Deve conter, de forma concisa, o objetivo geral e específicos do trabalho, os dispositivos que se quer montar, os compostos que se deseja sintetizar, as ideias que se deseja corroborar ou refutar, etc. Também deve-se dar, de forma concisa, as razões pelas quais se quer atingir estes objetivos). Os objetivos (geral e específicos) devem descrever as finalidades do projeto. Devem ser objetivos para uma solução inovadora de uma problemática identificada pelos alunos, com base na temática central proposta e seguindo as questões norteadoras, de forma dissertativa argumentativa.

7.1 geral

(Iniciar com verbo no infinitivo. Nesse tópico cria-se somente um objetivo).

1.4.2 Específicos

(No máximo 4 objetivos específicos).

8 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA

Base teórica a respeito da temática e da problematização do projeto, utilizando-se como referências autores que já desenvolveram estudos sobre o assunto. No mínimo 05 (cinco) referências devem ser utilizadas.

9 METODOLOGIA

Na metodologia o aluno irá definir, com base na revisão bibliográfica ou em trabalhos preliminares, a metodologia que deverá ser utilizada para atingir os objetivos estabelecidos. Apresentar o procedimento de trabalho, o material que deverá ser utilizado, o tratamento da informação e o procedimento estatístico, se for o caso. Esta seção deve detalhar os aspectos da metodologia empregada nas atividades especificamente executadas pelo aluno e apresentar sua relação com as áreas do curso.

Portanto, a metodologia do trabalho deve apresentar o conjunto de procedimentos que serão executados e que garantirão a execução do trabalho. Deverão conter na metodologia os seguintes tópicos:

1.               Classificação da pesquisa

2.               Técnicas para coleta de dados

3.               Fontes para coleta de dados

4.               Caracterização da amostra pesquisada

5.               Instrumento para a coleta de dados

6.               Possibilidade de tratamento e análise dos dados

10 RESULTADOS ESPERADOS

Descrição dos possíveis resultados e impactos (ambientais, tecnológicos, social, dentre outros) gerados junto à comunidade, através da projeção do número de ações, atendimentos e questionários de satisfação, por exemplo.

11 CRONOGRAMA

O cronograma deve descrever quais as atividades da metodologia serão executadas para o desenvolvimento do projeto elaborado e também quando as mesmas deverão ser executadas e qual o prazo estipulado para cada atividade. Além disso, essas informações deverão ser apresentadas em forma de tabela, como a mostrada abaixo de exemplo.

12 REFERÊNCIAS

Esta seção deve indicar o conjunto de referências utilizadas para construção deste trabalho. A quantidade de referências listadas indica o nível do levantamento bibliográfico executado pelo aluno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAGIO PRONTO TODOS OS CURSOS FAVENI

  CENTRO UNIVERSITÁRIO FAVENI                             RELÁTORIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PROJETO PRÁTICO PERÍODO PANDEMIA COVID - 19                                                                                                                    GUARULHOS 2020   Prezados Acadêmicos!   O estágio é um componente curricular de caráter teórico-prático que tem por objetivo principal proporcionar ao estudante a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, no sentido de prepará-lo para o exercício da profissão e da cidadania. Durante o período da pandemia o Centro Universitário UNIFAVENI adotará esse modelo de projeto de estágio, para que os alunos concluintes não sejam prejudicados com relação ao término de seu curso. O projeto de estágio tem como finalidade acrescentar no conheci

TCC FAVENI PRONTO WORD PDF

PREZAD@ALUN@! LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES ABAIXO, ANTES DE ENVIAR O TCC. TCC (TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO) - O trabalho (ARTIGO) deverá ser enviado em formato DOC ou DOC.X(Word). Reiteramos que TCC’s plagiados e com temas não condizentes com a área do curso serão REPROVADOS. Caso o TCC seja considerado PLÁGIO, o aluno estará sujeito a um ônus no valor de R$249,99 para uma nova correção. Reiteramos também que TCC’S reenviados para reformular não estarão condicionados a nenhuma taxa de cobrança. ATENÇÃO! A faculdade possui o PRAZO DE 30 DIAS PARA CORREÇÃO do TCC. Se desejar a conclusão de seu curso em determinada data, deverá regularizar as pendências e concluir o curso antecedência para que na data que necessita da certificação já esteja com o documento em mãos. Os professores não são responsáveis ou se comprometem em agilizar o processo de correção para alunos que não concluíram o curso e realizam inscrições em processos sel

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de Segur