Pular para o conteúdo principal

Assistente Social Faculdade Católica


 Vídeo - Exame Instruções da Atividade: Prazo final para entrega da atividade: 14/07/2025 VÍDEO: Ao final do projeto, é essencial propor a criação de um vídeo que documente a experiência vivida durante a pesquisa e a entrevista. Esse vídeo pode ser elaborado de duas formas: 1. Entrevistado: O vídeo pode ser produzido com o próprio profissional entrevistado, permitindo que ele compartilhe sua visão sobre a área de atuação e a importância do Serviço Social, além de relatar suas experiências profissionais e pessoais. 2. Relato individual: Alternativamente, você pode fazer um relato pessoal, compartilhando sua experiência no desenvolvimento do projeto, desde a pesquisa bibliográfica até a entrevista, destacando os aprendizados adquiridos e as reflexões sobre a profissão de assistente social. O objetivo é sintetizar de maneira clara e acessível os conhecimentos adquiridos ao longo do projeto e apresentar a relevância da profissão de assistente social para a sociedade. O vídeo também servirá como uma forma criativa e engajante de disseminação do conhecimento, contribuindo para a visibilidade do trabalho do assistente social e das questões sociais abordadas durante o processo. Fazer Atividade Perguntas ! Pergunta 1. Pergunta 1. pontos: 5,000 VÍDEO: Ao final do projeto, é essencial propor a criação de um vídeo que documente a experiência vivida durante a pesquisa e a entrevista. Esse vídeo pode ser elaborado de duas formas: 1. Entrevistado: O vídeo pode ser produzido com o próprio profissional entrevistado, permitindo que ele compartilhe sua visão sobre a área de atuação e a importância do Serviço Social, além de relatar suas experiências profissionais e pessoais. 2. Relato individual: Alternativamente, você pode fazer um relato pessoal, compartilhando sua experiência no desenvolvimento do projeto, desde a pesquisa bibliográfica até a entrevista, destacando os aprendizados adquiridos e as reflexões sobre a profissão de assistente social. O objetivo é sintetizar de maneira clara e acessível os conhecimentos adquiridos ao longo do projeto e apresentar a relevância da profissão de assistente social para a sociedade. O vídeo também servirá como uma forma criativa e engajante de disseminação do conhecimento, contribuindo para a visibilidade do trabalho do assistente social e das questões sociais abordadas durante o processo. Arquivos Resposta: Selecione os Arquivos Escolher Arquivos nenhum arquivo selecionado Nenhum arquivo selecionado × " Respondidas 0 / 1 Fechar Atividade # Entregar Atividade 〈 Voltar aos Módulos 〈 Anterior Próxima 〉 Faculdade Católica Paulista Contato Endereço Avenida Cristo Rei, 305 – Banzato Marília, São Paulo – CEP: 17515-200 Horário De Funcionamento Segunda a quinta, das 8:00 às 20:00 horas As sextas, das 8:00 às 18:00 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tcc pronto faculdade IBRA

  TÍTULO DO TRABALHO: Subtítulo, quando houver [1] (Escrito em negrito, fonte tamanho 16, cor preta, caixa alta, caso insira subtítulo ele deve ser separado do título por dois pontos e apenas sua primeira letra ser escrita em caixa alta) Insira seu nome completo aqui [2] (Escrito em negrito, fonte tamanho 12, cor preta, caixa alta somente nas iniciais) Faça duas notas de rodapé, sendo a primeira no final do título (ou subtítulo) do trabalho com as informações referentes a seu curso. A segunda nota deve conter seu curso, conforme exemplo. Declaro que o trabalho apresentado é de minha autoria, não contendo plágios ou citações não referenciadas. Informo que, caso o trabalho seja reprovado duas vezes por conter plágio pagarei uma taxa no valor de R$ 250,00 para terceira correção. Caso o trabalho seja reprovado não poderei pedir dispensa, conforme Cláusula 2.6 do Contrato de Prestação de Serviços (referente aos cursos de pós-graduação lato sensu , com exceção à Engenharia de S...

resposta 10/10 AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE

  AVALIAÇÃO – EDUCAÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO E DO MÚLTIPLO DEFICIENTE Segundo o ponto de vista sensorial de Miles e Riggio, surdocegos podem ser: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 São comportamentos da criança surdo cega: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 PONTOS RECEBIDOS   1 Os professores principalmente e outros profissionais ligados na área da educação enfrentam o desafio da inclusão, o que não poderia ser chamado assim, pois na verdade a etapa da adaptação a essa nossa realidade já deveria ter sido superada. As escolas deveriam estar adequadas ás necessidades de todos os alunos que necessitam dessas adaptações e apresentam a minoria dentro das escolas. Essas adequações vêm de encontro à acessibilidade, de acordo com o Dischinger e Machado (2006), esta se apresenta nas seguintes dimensões: Resposta Marcada : Todas as respostas estão corretas. TOTAL DE PONTOS: 1 P...

AP – Unidade 1, 2, 3 e 4

  AP – Unidade I Dentre as múltiplas competências a serem desenvolvidas pelo gestor educacional, deve-se citar sua atuação na construção de uma escola inclusiva. Partindo dessa premissa, leia o Artigo intitulado O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais (VIOTO, J. R. B.; VITALIANO, C. R. O papel da gestão pedagógica frente ao processo de inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais. Dialogia, São Paulo, n. 33, p. 47-59, set./dez. 2019. Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/13671/7838. Acesso em: 22/12/2022). Tendo por base as contribuições apresentadas no Artigo, elabore um texto discursivo (de 25 a 30 linhas), discutindo como o gestor educacional pode contribuir com o processo de organização de uma escola inclusiva. Destaca-se que não serão aceitas reproduções de autores sem a devida menção à fonte. Caso utilize textos para embasar as reflexões, é essencial fazer as dev...