Pular para o conteúdo principal

Postagens

Produção textual individual Farmácia QUINTAESSÊNCIA, Trabalhos de Marketing Produção Textual Agroindustria Bela Citrus Desafio Profissional SISTEMA IPO Desafio Profissional Retificadora LTDA Aspectos filosóficos, sociológicos e pedagógicos na Educação Infantil Agroindústria Bela Citrus Análise de um projeto de expansão e outras alternativas de investimento análise de práticas de gestão adotadas pela empresa Farmácia de Manipulação QUINTESSÊNCIA A atuação dos notários e registradores: efeitos práticos e jurídicos na concretização de direitos das pessoas com deficiência Trabalho do corpo e movimento na escola

Produção textual individual Farmácia QUINTAESSÊNCIA, Trabalhos de Marketing Produção Textual Agroindustria Bela Citrus Desafio Profissional SISTEMA IPO Desafio Profissional Retificadora LTDA Aspectos filosóficos, sociológicos e pedagógicos na Educação Infantil Agroindústria Bela Citrus Análise de um projeto de expansão e outras alternativas de investimento análise de práticas de gestão adotadas pela empresa Farmácia de Manipulação QUINTESSÊNCIA A atuação dos notários e registradores: efeitos práticos e jurídicos na concretização de direitos das pessoas com deficiência Trabalho do corpo e movimento na escola

TRABALHO PRONTO CURSO: ENGENHARIA DE PRODUÇÃ SÉRIE: 9º. E 10º. DISCIPLINAS NORTEADORAS: ENGENHARIA DO PRODUTO, GESTÃO DE ESTOQUES E DA CADEIA DE SUPRIMENTOS, PROJETOS DE FÁBRICA E DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS, SISTEMAS DE GESTÃO DOS RECURSOS NATURAIS E TRANSPORTES E LOGÍSTICA. HardBat HardBat HardBat

Desafio Profissional Engenharia da Produção CURSO: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Desafio Profissional Desafio Profissional Engenharia da Produção CURSO: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO SÉRIE: 9º. E 10º. DISCIPLINAS NORTEADORAS: ENGENHARIA DO PRODUTO, GESTÃO DE ESTOQUES E DA CADEIA DE SUPRIMENTOS, PROJETOS DE FÁBRICA E DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS, SISTEMAS DE GESTÃO DOS RECURSOS NATURAIS E TRANSPORTES E LOGÍSTICA. O Desafio Profissional é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem que tem por objetivos:  Favorecer a aprendizagem.  Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz.  Promover o estudo dirigido a distância.  Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o auto aprendizado.  Oferecer diferentes ambientes de aprendizagem.  Auxiliar no desenvolvimento das competências requeridas pelas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação.  Promover a aplicação da teoria e conceitos para a solução de problemas práticos relativos à pr

TRABALHO PRONTO a usina de etanol Chiavelli S/A

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial CURSO: Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial Curso: Gestão da Produção Industrial Semestre: 3º / 4º Disciplinas: • Engenharia de métodos; • Gestão da manutenção; • Saúde e segurança no trabalho; • Gerenciamento e controle de qualidade; • Orçamentos e custos industriais; • Seminário de projeto integrado IV. Professores • Henrique Gabriel Rovigatti Chiavelli; • João Antônio de Freitas Coelho; • Arthur Ribeiro Torrecilhas; • Melina Aparecida Plastina Cardoso; • Edmarcos Carrara de Sousa; • Jaqueline dos Santos Ferrarezi. Competências: Compreender e aplicar conceitos teóricos em situações práticas atinentes à Engenharia de Métodos; à Gestão da Manutenção; à Saúde e segurança no trabalho; ao Gerenciamento e

TRABALHO PRONTO I. TEMA DA ATIVIDADE DE PRÁTICA CURRICULAR: Revisitando a História da Educação e projetando Perspectivas futuras.

PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DA APRENDIZAGEM PROPOSTA DE PRÁTICA CURRICULAR - 2019 I.              TEMA DA ATIVIDADE DE PRÁTICA CURRICULAR: Revisitando a História da Educação e projetando Perspectivas futuras. II- OBJETIVOS: ·         Identificar as características d o desenvolvimento físico-motor, afetivo-emocional, intelectual ou social em crianças ·         Desenvolver um relatório sobre a observação ·       Relacionar teoria e prática    III-           HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Desenvolver visão panorâmica da Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem por meio dos referências teóricos estudados nas aulas Entender as relações entre educação, desenvolvimento biológico e aprendizagem Aplicar de modo reflexivo paradigmas e conceitos estudados na disciplina para a construção de práticas de educação, que tornem mais equilibradas as relações entre a sociedade e o meio ambiente. Observar participativamente

Situação Geradora de Aprendizagem - Consultoria na empresa “Washing Jeans”

Situação Geradora de Aprendizagem (SGA) “O caso da PACTUAL

CURSO: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI Curso: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas Semestre: 1º flex / 2º reg Disciplinas:  Raciocínio Lógico Matemático  Contabilidade  Matemática Financeira  Metodologia Científica  Capital de Giro e Análise Financeira  Seminário Interdisciplinar II Professores  Mariany Layne de Souza  André Juliano Machado  Marcelo Silva de Jesus  Regina Celia Adamuz  Alessandra Petrechi de Oliveira  Eric Ferreira dos Santos Competências:  Conhecer os aspectos estruturais e conceituais do patrimônio e Dinâmica patrimonial.  Procedimentos de elaboração e análise das demonstrações financeiras, ressaltando as dimensões da matemática financeira.  Construir e aplicar conhecimentos de matemática básica e desenvolver raciocínio lógico matemático. Habilidades:  Os alunos deverão ser capazes de reestruturar um Balanço Patrimonial, bem como extrair análises a par