Pular para o conteúdo principal

Postagens

Tarefa 1: Aplicação de métodos numéricos para resolver sistemas lineares Estudamos em nosso material que sistemas de equações lineares são importantes em diversas áreas do conhecimento. Neste trabalho iremos explorar um pouco da utilização das soluções de um sistema linear para encontar distâncias em um mapa. Para começar, escreva as informações fornecidas na forma de um sistema de equações lineares. Sabemos, pela quantidade de variáveis, que teremos um sistema com 6 equações linearmente independentes. Tarefa 2: Método de Gauss A partir do sistema de equações lineares encontrado, desenvolva, de forma manual, a solução do sistema linear a partir do método de Gauss descrito no livro. Você vai usar a matriz estendida [A | b], que significa a matriz A com uma coluna a mais, que é o vetor B. Você tem um passo a passo para isso nas páginas 50 a 52 do livro. Seus cálculos devem constar no trabalho. Importante: Note que o método utiliza os elementos da diagonal de A como pivô, para encontrar os multiplicadores. Portanto, organize as equações de seu sistema linear de forma que nenhum elemento da diagonal de A seja 0 (zero) e não se esqueça de organizar o vetor b de acordo. Tarefa 3: Resolução com o GNU Octave Depois que você obteve as soluções para as distâncias de a até f, faça a resolução do mesmo sistema no GNU Octave usando as funções pré-definidas, como consta na unidade 9 de seu livro. Compare as soluções que você encontrou com as soluções encontradas pelo Octave. Uma pequena diferença nas casas decimais é comum por causa do arredondamento, mas se a diferença ficou grande, reveja seus cálculos. Coloque no seu trabalho em forma de imagem (captura de tela) o que você digitou no GNU Octave e qual foi o resultado que ele gerou

 

TCC PRONTO MODELO TODOS OS CURSOS NOTA 10 UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ BAIXAR DOC WORD PDF

 UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ VICE-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO MANUAL PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS Rio de Janeiro 2019 SUMÁRIO APRESENTAÇÃO 1 DEFINIÇÕES 04 2 ESTRUTURA DE TRABALHOS ACADÊMICOS 05 2.1 PARTE EXTERNA 06 2.1.1 Capa 06 2.1.2 Lombada 07 2.2 ELEMENTOS PRÉ-TEXTUAIS 08 2.2.1 Folha de rosto 08 2.2.2 Errata 13 2.2.3 Folha de aprovação 14 2.2.4 Dedicatória 15 2.2.5 Agradecimentos 16 2.2.6 Epígrafe 17 2.2.7 Resumo na língua vernácula 18 2.2.8 Resumo em língua estrangeira 19 2.2.9 Lista de ilustrações 20 2.2.10 Lista de tabelas 21 2.2.12 Lista de abreviaturas, siglas e símbolos 22 2.2.13 Sumário 23 2.3 ELEMENTOS TEXTUAIS 24 2.3.1 Introdução 24 2.3.2 Desenvolvimento 24 2.3.3 Conclusão 24 2.4 ELEMENTOS PÓS-TEXTUAIS 25 2.4.1 Referências 25 2.4.2 Glossário 30 2.4.3 Apêndice 30 2.4.4 Anexo 31 3 CITAÇÕES E NOTAS DE RODAPÉ 31 3.1 CITAÇÃO 31 3.1.1 Citação direta 31 3.1.2 Citação indireta 32 3.1.3 Citação de citação 32 3.2 NOTAS DE RODAPÉ 33 4 NORMAS PARA APRESEN

TRABALHO DA DISCIPLINA TEP I

  TRABALHO DA DISCIPLINA TEP I   ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: ·        O trabalho deverá seguir a padronização da IES: folha de papel A4, letra Arial 12 com espaço 1,5, margens 3 cm esquerda e superior e 2 cm direita e inferior. Alinhamento justificado. *Este arquivo já está com essa formatação. ·        A capa está no formato determinado pela universidade (PATACO, 2007) que pode ser acessada neste link ou na próxima página deste arquivo. ·        Não se preocupe com a formatação, vou atentar mais ao conteúdo.   CAPA Nome da Universidade, nome do(s) alunos(as), disciplina e turma - 1 pág.     1. INTRODUÇÃO Escreva um pouco sobre a importância da área da avaliação psicológica na Psicologia como ciência e profissão - entre 1 e 2 páginas.   2. DESENVOLVIMENTO Apresente a regulamentação relativa à Avaliação Psicológica, em seus diferentes contextos, encontrada nos sites do CFP e SATEPSI. Consiste em listar todas as Resoluções e Notas Técnicas que encontrou sobr

TRABALHO PRONTO PDF WORD BAIXAR PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI CURSO: Tecnologia em Gestão Pública

  PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI CURSO: Tecnologia em Gestão Pública PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL – PTI Curso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública Semestre: 3º semestre Disciplinas:  Finanças Públicas;  Gestão de Custos no Setor Público;  Contabilidade Pública;  Auditoria e Controle no Setor Público;  Administração Pública. Professores  Regis Garcia;  Paulo Alexandre da Silva Pires;  Eric Ferreira do Santos;  Eric Ferreira dos Santos;  Jaqueline dos Santos Ferrarezi Competências: Compreender e aplicar conceitos teóricos em situações práticas no que tange às disciplinas do semestre. Habilidades: Ao concluir as etapas propostas neste desafio, você terá desenvolvido as seguintes competências e habilidades:  Possibilitar o desenvolvimento de trabalhos em grupo, promovendo a capacidade de adaptação, comunicação e integração do espírito de equipe.  Fornecer sólida formação humanístic

RESPOSTA

1-      Realize uma pesquisa nos manuais do Ministério da Saúde, e descreva a importância dos exames de Toxoplasmose, Rubéola, Citomegalovírus e anti-HIV, durante a assistência Pré-Natal de Risco Habitual. Informe qual a conduta do enfermeiro para cada resultado alterado:  

RESPOSTAS

  A área de gestão de projetos foi tratada de forma intuitiva por muitos anos. No final do século XX e início dos anos 2000, ela se torna profissional com trabalhadores se especializando no assunto e contribuíram para a elaboração dos guias (manuais), que se tornaram referências mundiais e ficaram conhecidos como boas práticas em gestão de projetos. Todas as melhores práticas, embora diferentes em alguns conceitos, têm em comum qual das alternativas a seguir? Alternativas: a) Elas foram estruturadas para aumentar o número de associados e de profissionais certificados b) Elas foram estruturadas para aumentar a popularidade da marca e manter grupos fechados de estudo. c) Elas foram estruturadas para trazer uma padronização da linguagem e um agrupamento das principais técnicas e ferramentas sobre projetos. d) Elas foram estruturadas para manter arquivos de profissionais e experiências em projetos na internet, abertos para consultas. e) Elas foram estruturadas para dedicar eventos e recurs