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ESTUDO DE CASO PRONTO

 seguir consta o relata do caso de uma paciente que procurou a Unidade Básica de Saúde devido à um possível IST. Após a leitura do estudo de caso faça um estudo sobre as seguintes ISTs: sífilis, gonorreia, clamídia, tricomoniase e posteriormente responda as 3 questões que estão listadas ao final do estudo de caso. O trabalho tem o valor de 4 pontos, deverá ser entregue via AVA até o dia 06/12, individual. Caso seja detectado cópia da internet, livros, artigos, entre outros meios, o trabalho será zerado. O mesmo acontecerá caso em caso de trabalho iguais. M. F. P., 21 anos, casada, negra, espírita, diarista, residente em Uberaba-MG, bairro Fabrício. Reside com o marido em uma casa de 2 quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro, uma lavanderia, com água e esgoto canalizado, chuveiro elétrico. Renda familiar de aproximadamente 3 salários mínimos. Possui ensino médio incompleto.  - Queixa principal: refere dificuldade para engravidar. A paciente relata que vem tentando engravidar já faz

tcc pronto

  "Avaliação e Intervenção Psicopedagógica na Inclusão de Alunos com Deficiência Intelectual em Escolas Regulares." "Estratégias de Intervenção Psicopedagógica para o Desenvolvimento da Leitura em Alunos com Transtorno do Espectro Autista." "A Importância da Família no Processo de Inclusão Escolar: Um Estudo Psicopedagógico." "O Uso de Tecnologias Assistivas na Educação de Alunos com Deficiência Visual: Uma Análise Psicopedagógica." "A Intervenção Psicopedagógica no Desenvolvimento de Habilidades Sociais em Crianças com Síndrome de Down." "A Contribuição da Psicopedagogia na Identificação e Intervenção Precoce de Transtornos de Aprendizagem." "A Promoção da Autonomia e Autodeterminação em Alunos com Paralisia Cerebral: Abordagens Psicopedagógicas." "Avaliação Psicopedagógica e Elaboração de Planos de Apoio para Alunos com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)." "O Papel do Psicopedag

TCC PRONTO

 1. *O Papel da Administração na Gestão de Recursos Humanos:* Análise do impacto das práticas de administração na motivação, produtividade e satisfação dos colaboradores. 2. *Administração Estratégica de Carreira:* Estudo sobre a importância do planejamento de carreira para o desenvolvimento profissional e o alcance dos objetivos individuais e organizacionais. 3. *A Contribuição da Administração na Gestão da Diversidade no Ambiente de Trabalho:* Avaliação de estratégias de administração que promovam a inclusão e equidade em organizações diversas. 4. *Empreendedorismo e Gestão de Pequenos Negócios:* Investigação sobre a relevância da administração eficiente para o sucesso e crescimento de pequenas empresas. 5. *Estratégias de Gestão do Conhecimento e Inovação nas Organizações:* Análise da importância da administração do conhecimento para impulsionar a inovação e a competitividade empresarial.

artigo pronto must

 WEBQUEST MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 EDU500 PRINCÍPIOS DO PROJETO DE CURRÍCULO MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 01 02 03 04 05 INTRODUÇÃO TAREFA PROCESSO ORIENTAÇÕES CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO EDU500 – Princípios do Projeto de Currículo 1 MUST University®: licensed by Florida Commission for Independent Education #5593 INTRODUÇÃO A WEBQUEST é uma atividade de pesquisa proposta em cada disciplina e tem por objetivos: • Promover práticas sistematizadas de autoaprendizagem e autoestudo; • Incentivar e estimular práticas de pesquisa científica e produção acadêmica; • Favorecer a consolidação de conceitos, ideias e teorias discutidos na disciplina; • Auxiliar o desenvolvimento da organização do trabalho de curso final (TCF); • Promover reflexão e debate dos temas desenvolvidos na disciplina. Realizar esta atividade com interesse e dedicação é fundamental para você alcançar elevado padrão de comp

PROVA FINAL

  Em uma resenha critica, discorra sobre as perspectivas futuras de atuação de um Coordenador Pedagógico na escola. 2º Segundo estudos realizados durante o Curso, quais são os três princípios de um Coordenador Pedagógico?  3º Qual a sua visão dos planejamentos, reuniões ou formações dirigidas por seu Coordenador Pedagógico? 4º Como se dá a elaboração do PPP(Plano Político Pedagógico) em sua escola? quais segmentos que compõem a escola participam? Ele é posto em prática fielmente? Esclareça sobre o PPP da sua escola. 5º Caso atue com Coordenador Pedagógico, qual a sua maior dificuldade, dentro da realidade em que está inserido na escola?  6º Há uma grande diferença entre ser autoridade e ser autoritário, sobre esses itens é preciso compreender que ter medo é diferente de ter respeito. Na sua visão, baseado nos estudos realizados durante o curso, como deve ser a relação coordenação pedagógica e corpo docente? 7º Baseado nos estudos realizados durante o curso, esclareça a relação entre os

ESTÁGIO PRONTO

    Quanto a redação do relatório: ✓ descrever as atividades com clareza; ✓ incluir a fundamentação teórica somente quando fizer parte da atividade desenvolvida. As referências devem ser citadas ao final de cada atividade descrita; ✓ incluir figuras, tabelas e gráficos no decorrer do texto, fazendo a identificação dos mesmos; ✓ métodos, procedimentos, desenhos, projetos ou documentos de mais páginas, devem ser inclusos como apêndices; ✓ o trabalho a ser entregue deve ser grampeado.     1. CARACTERIZAÇÃO DA UNIDADE CONCEDENTE (mínimo 40 linhas, máximo 1 página) ✓ identificação da unidade concedente; ✓ localização; ✓ área de atuação; ✓ tempo de atuação no mercado; ✓ participação no mercado; ✓ principais produtos; ✓ principais clientes.   2. CARACTERIZAÇÃO DA ÁREA ONDE O ESTÁGIO FOI REALIZADO (mínimo 1 página, máximo 2 páginas) ✓ identificação da área; ✓ principais processos existentes na área; ✓ principais​atribuições​relacionadas​à área; ✓ interação da área com os demais setores da empr

TEMAS TRANSVERSAIS EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

 TEMAS TRANSVERSAIS EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS (DIÁLOGOS PARA O SÉCULO 21) PROJETO INTERDISCIPLINAR EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS (DIÁLOGOS PARA O SÉCULO 21) Diante dos desafios enfrentados pela sociedade em relação à garantia dos direitos humanos, torna-se crucial desenvolver iniciativas que promovam a cultura dos direitos humanos em todos os espaços. Com o intuito de construir uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa, propomos um projeto interdisciplinar que busca disseminar valores, atitudes e práticas sociais alinhadas aos princípios dos direitos humanos. Neste projeto, pretendemos sensibilizar os participantes sobre a importância dos direitos humanos, promover a conscientização sobre os direitos fundamentais de todas as pessoas e capacitar os envolvidos para serem agentes ativos na defesa e promoção desses direitos. Além disso, buscaremos estabelecer parcerias com instituições locais para fortalecer a implementação de políticas públicas e a proteção dos direitos humanos